Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 filmes que chegam ao Prime Video na segunda metade de 2024

Por| Editado por Durval Ramos | 20 de Maio de 2024 às 18h05

Link copiado!

Prime, Laugh Out Loud, Dream Bros, Christopher Burke
Prime, Laugh Out Loud, Dream Bros, Christopher Burke

O ano de 2024 já está quase chegando na metade e o Prime Video trouxe uma lista dos próximos 10 filmes que chegam ao seu catálogo nos próximos meses. Entre os títulos, há documentários que focam em dramas enfrentados por artistas, que contam a rotina de um dos principais circos do mundo e também que mostram um esquadrão da marinha dos Estados Unidos dando um show nos ares.

Além deles, há continuação de uma comédia estrelada por Kevin Hart (Lift: Roubo nas Alturas) e muitos filmes de ação para aqueles que adoram ficar com os olhos grudados na tela. Um deles é Aprendiz de Espião 2, protagonizado por Dave Bautista, ator do terror Batem à Porta e Duna 2.

Continua após a publicidade

Já se você gosta de comédia e filmes inspiradores, então vai adorar dar o play em um longa que conta a história de uma jovem inteligente que faz de tudo para conseguir realizar o seu sonho de ser astronauta e ir para o espaço. São tantas novidades e voltadas para públicos tão distintos, que é até difícil escolher ao que assistir. 

Ao mesmo tempo, a divulgação também é um movimento bem interessante do Prime Video para se apresentar como um streaming de grandes estreias. A plataforma vem apostando bastante em produções originais, tanto em séries quanto filmes, e o fato de ter uma grande variedade de longa-metragens engatilhados mostra que ela não está para brincadeira na hora de fidelizar o público cinéfilo.

Ficou curioso? Então, confira na lista abaixo quais serão os novos títulos que você poderá maratonar em breve.

10. Blue Angels

O primeiro título que chega ao Prime Video é um documentário dirigido por Paul Crowder e que acompanha Esquadrão de Demonstração de Voo de elite da Marinha fazendo uma performance arriscada e milimetricamente cronometrada. Na trama, seis aviões de caça voam como se fossem apenas um, em total sincronia que impressiona o público.

A obra mostra desde o processo de seleção dos novos pilotos até o treinamento que faz com que eles sejam um dos melhores do mundo, e é indicado para aqueles que são apaixonados por aviação ou por uma boa aventura.

Continua após a publicidade

Blue Angels chega ao Prime Video no dia 23 de maio. 

9. For Love & For Life: No Ordinary Campaign 

E, por falar em documentários, For Love & For Life: No Ordinary Campaign acompanha a vida de Brian Wallach, um homem diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica aos 37 anos e que luta para viver e ter uma rotina mais confortável possível. Ao seu lado, está sua esposa Sandra, que faz de tudo para que ela se sinta bem e que eles conseguiam ter um futuro digno.

Continua após a publicidade

O filme é um exemplo do poder da superação, resiliência e determinação diante das adversidades e ainda mostra como o sistema de saúde dos Estados Unidos não está preparado para lidar com uma doença degenerativa como esta. Além dos protagonistas, o vídeo traz depoimentos de amigos e médicos e até do ex-presidente do país, Barack Obama.

O documentário chega ao catálogo do Prime VIdeo no dia 28 de maio.

8. Duro de Atuar 2

Continua após a publicidade

Com Kevin Hart interpretando ele mesmo, a comédia Duro de Atuar 2 mostra seu esforço em se estabelecer como um herói de ação. Para isso, ele elabora um filme revolucionário e mergulha em uma aventura que nem ele mesmo sabe como será o desenrolar da trama.

As coisas saem do controle, no entanto, quando ele se envolve em uma trama de vingança arquitetada por alguém do seu passado. Para se livrar desse problema, contará apenas com a ajuda de seus parceiros mais próximos: sua co-estrela favorita, Jordan King (Nathalie Emmanuel), seu assistente ansioso Andre (Ben Schwartz), a mãe de Andre, Cynthia (Paula Pell), e o lendário dublê de Hollywood, Mr. 206 (John Cena).

Dirigido por Eric Appel, o mesmo que assina o primeiro longa, a comédia chega ao streaming no dia 30 de maio.

Continua após a publicidade

7. Eu Sou: Celine Dion

Provando que o Prime resolveu realmente investir em documentários, o longa Eu Sou: Celine Dion traz uma visão crua e honesta dos bastidores da luta da cantora contra a síndrome da pessoa rígida, uma doença que a faz perder o controle dos músculos.

Na obra, o público é convidado a mergulhar na sua jornada de resiliência para não se deixar abater pelos problemas. O documentário é definido pela sinopse oficial como uma carta de amor da cantora aos seus fãs. Ao longo da trama, as suas principais canções, incluindo My Heart Will Go On do filme Titanic, servem de trilha sonora para sua jornada. Vale lembrar que o filme foi dirigido pela indicada ao Oscar, Irene Taylor, e chega ao Prime Video no dia 25 de junho.

Continua após a publicidade

6. Uma Astronauta Quase Perfeita

Você já imaginou ir para o espaço? Esse é o sonho de vida de Tiffany "Rex" Simpson (Emma Roberts), mas que, por vários impecilhos, ela nunca conseguiu realizar. Um dia, determinada a mudar sua história, ela consegue conquistar uma vaga no programa de treinamento de astronaustas da NASA, um dos mais importantes do mundo.

Só que sua falta de experiência e conhecimento científico ficam nítidos e fazem com que ela tenha dificuldades de se destacar entre seus concorrentes. Ao mesmo tempo, os diretores do programa, Pam (Gabrielle Union) e Logan (Tom Hopper), percebem seu potencial e tentam lidar uma chance. Mas será que Rex realmente conseguirá realizar o seu sonho?

Continua após a publicidade

Escrito e dirigido por Liz W. Garcia (Continência ao Amor), o filme é uma comédia divertida, mas que também faz refletir sobre a importância de lutarmos por aquilo que desejamos e que chega ao catálogo do Prime Video no dia 4 de julho.

5. Divorce In The Black

Após assinar um contrato para produzir quatro filmes com a Amazon, o ator e autor Tyler Perry anuncia o seu segundo filme, Divorce In The Black, um drama que acompanha a protagonista Dalla (Meagan Good, da série Harlem) lutando para fazer o seu marido desistir do pedido de divórcio. Só que ao longo da trama, seus atos perversos são revelados e fica fácil entender como ela sabotou seu próprio destino e a chance de viver um amor com sua alma gêmea.

No elenco, além de Good, estão Cory Hardrict (All American: Homecoming), Joseph Lee Anderson (Young Rock) e Taylor Polidore (Snowfall). O filme estreia no dia 11 de julho.

Continua após a publicidade

4. Aprendiz de Espião 2 

Chamado em inglês de My Spy: The Eternal City, este filme de comédia e ação dirigido por Peter Segal (Como Se Fosse a Primeira Vez) mostra a adolescente Sophie (Chloe Coleman) convencendo um agente veterano da CIA, JJ (Dave Bautista), a acompanhá-la em sua viagem do coral da escola para a Itália.

Chegando lá, os dois involuntariamente se envolvem em uma conspiração internacional envolvendo o Vaticano. Além disso, se tornam peões em um jogo perigoso com chefe da CIA, David Kim (Ken Jeong), e seu filho Collin (Taeho K.), que é melhor amigo de Sophia. Juntos, o grandão e a adolescente precisam encontrar uma maneira rápida de salvar o mundo e seus entes queridos.

Continua após a publicidade

Além da dupla, retornam às telas Ken Jeong e Kristen Schaal. Já os novos nomes são Anna Faris, Craig Robinson, Billy Barratt, Taeho K e Flula Borg. 

Aprendiz de Espião 2 estreia no dia 18 de julho.

3. Cirque du Soleil: Sem Proteção

Continua após a publicidade

Considerado um dos circos mais famosos do mundo, o Cirque du Soleil lançou este documentário para mostrar os artistas se preparando para reiniciar a produção de O, seu principal espetáculo.

Depois de mais de um ano após um abrupto encerramento global, tanto os artistas como o restante da equipe enfrentam incertezas e inseguranças ao mesmo tempo que trabalham para a noite de reabertura da turnê que acontece em Las Vegas.

Criado em 1998, o espetáculo é realizado em uma piscina com cerca de 5.700 m³ de litros de água e traz encenações sub aquáticas, nado sincronizado e outras performances e até 2011 tinha sido visto por mais de seis mil pessoas. O é lido como "eau", palavra que em francês significa água.

Cirque du Soleil: Sem Proteção estreia no dia 25 de julho.

2. Manobra Arriscada

O Prime Video segue apostando alto em filmes de ação e traz, no dia 8 de agosto, um longa chamado Manobra Arriscada. Na trama, um soldado dispensado do seu posto vai a procura do seu pai, para que ele possa ajudá-lo no seu sonho de pilotar motocicletas. O longa foi escrito e dirigido por Kelly Blatz, ator que já participou de O Bom Samaritano e One Square Mile.

Não há muitos detalhes sobre o longa, nem imagens ou trailer. Ainda assim, fãs de uma boa dose de adrenalina devem ficar de olho nos próximos meses por novidades.

1. Jackplot: Loteria Mortal

Por último, mas não menos importante, o Prime lança no dia 15 de agosto mais um título de ação para seus assinantes. Em Jackplot: Loteria Mortal, uma "Grande Loteria" foi criada na Califórnia, só que, para o vencedor reivindicar o dinheiro, ele precisa continuar vivo até antes do pôr do sol.

Um dia, Kim se muda para Los Angeles e acaba sendo premiada. Desesperada e temendo pela sua vida, ela une forças com o agente amador de proteção de loterias Noel Cassidy (John Cena), que fará de tudo para conseguir mantê-la viva em troca de uma parte do seu dinheiro.

Com Awkwafina (Podres de Ricos) como a protagonista, o filme ainda traz Simu Liu (Barbie), além de Ayden Mayeri, Donald Elise Watkins, Sam Asghari, Murray Hill.