Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/11/2022)

Por| 20 de Novembro de 2022 às 19h00

Link copiado!

Divulgação/Ambi Pictures, Warner Bros, Netflix
Divulgação/Ambi Pictures, Warner Bros, Netflix

A lista de filmes mais pirateados da semana está recheada de novidades, o que mostra que o submundo da internet está fervendo com títulos novos que estão chamando bastante a atenção do público.

Ao todo são 8 filmes inéditos, num ranking praticamente todo novo em relação ao da semana passada. E no meio de tanta novidade, temos bastante filmes natalinos aparecendo no Top 10, além de alguns longas bem inesperados, como o dirigido por Russell Crowe e o escrito por Jason Momoa.

No pódio do ranking de filmes mais pirateados, mais uma surpresa: a cinebiografia de um dos nomes mais influentes do automobilismo mundial e que todo mundo já ouviu falar sobre. E lá no topo, não poderia ser diferente: o anti-herói que prometeu alterar a escala de poder da DC.

Continua após a publicidade

Ficou curioso? Então veja o ranking completo de filmes mais pirateados da semana que o Canaltech levanta todo domingo para manter você bem informado.

10. Uma História de Natal Natalina

Abrindo a lista de filmes mais pirateados da semana em clima natalino, Uma História de Natal Natalina é a continuação do clássico de 1983 que tem pegado muita gente pela nostalgia.

Continua após a publicidade

E ele traz de volta Peter Billingsley reprisando o papel de Ralphie, que agora quer dar aos seus filhos uma noite de Natal tão mágica quanto a que ele teve décadas atrás. E todos os ingredientes para um clássico natalino estão no filme, que fala de família, amizade e momentos únicos.

9. Trem-Bala

Continua após a publicidade

Depois de uma semana de suspiro, Trem-Bala segue no páreo como o nono filme mais pirateado. O longa marca o retorno de Brad Pitt ao cinema de ação e tem uma trama bastante interessante.

Tudo se passa dentro de um trem-bala que parte de Tóquio e carrega um punhado de passageiros com histórias muito incomuns. O foco é em Joaninha, um assassino de aluguel azarado, mas que quer concluir sua última missão do jeito mais tranquilo possível. Ele só não contava que iria dar de cara com rivais de todos os cantos do mundo dentro desse trem.

8. Weird: The Al Yankovic Story

Continua após a publicidade

Eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe está irreconhecível em Weird: The Al Yankovic Story. E isso parece ter sido motivo suficiente para despertar o interesse do público e fazê-lo aparecer pela segunda semana seguida na lista de filmes mais pirateados.

O filme é uma biografia do cantor e comediante Al Yankovic, que ganhou notoriedade na gringa por fazer paródias de músicas famosas, se relacionar com muitas celebridades e levar uma vida depravada. E tudo bem se você não faz ideia de quem ele é: a gente também não sabia.

7. Poker Face

Continua após a publicidade

Longe de ser o videoclipe da música de Lady Gaga, Poker Face é o mais novo filme dirigido e estrelado por Russell Crowe que ficou em banho-maria devido à pandemia da covid-19 e agora finalmente estreou. E já caiu nas mãos dos piratas.

No longa, acompanhamos o bilionário Jake organizar uma partida de pôquer valendo US$ 25 milhões. Convidando amigos e desafetos, o objetivo dele é executar um plano para dar a todos o que merecem. Só que o plano não dá certo e ele terá de lutar por sua vida.

6. The Last Manhunt

Continua após a publicidade

Talvez um dos atores mais queridos da atualidade, Jason Momoa está nadando de braçada na preferência do público. Prova disso é que o novo filme de ação escrito e estrelado pelo ator é o sexto mais pirateado da semana.

The Last Manhunt conta a história de um amor proibido entre uma nativa e um explorador no velho oeste. E a insistência do jovem casal faz o xamã e líder local travar um confronto fatal que acaba envolvendo a polícia. Agora, todos os envolvidos terão de enfrentar seus próprios demônios sob o forte sol da região.

5. Terra dos Sonhos

Continua após a publicidade

Recém-lançado na Netflix, Terra dos Sonhos é mais um filme estrelado por Jason Momoa que aparece no ranking de mais pirateados. Mas aqui o clima é de festa e de fim de ano, com uma história repleta de fantasia.

Na trama, Momoa interpreta um homem excêntrico responsável por levar uma garotinha que acabou de perder o pai em uma grande aventura. O objetivo é fazê-la resgatar as esperanças em poder ver o pai mais uma vez.

4. Desencantada

Continua após a publicidade

Mais uma sequência despontando na lista de filmes mais pirateados, Desencantada dá seguimento à história de Encantada e mostra a princesa Giselle se mudando para o subúrbio de Nova York com sua família.

Com muita música e bom humor, o filme mostra a vida da mulher saindo do controle depois que ela faz um pedido mágico e deseja que tudo volte a ser um conto de fadas. Agora ela terá de correr contra o tempo para não colocar a felicidade de sua própria família em risco.

3. Lamborghini: O Homem por Trás da Lenda

Continua após a publicidade

Biografias de grandes nomes do automobilismo sempre chamam a atenção não só dos cabeças de gasolina, mas também do público em geral. Tanto é que Lamborghini: O Homem por Trás da Lenda é o terceiro filme mais pirateado desta semana.

O filme conta a história de Ferruccio Lamborghini, italiano que começou sua carreira fabricando tratores e veículos militares antes de se dedicar exclusivamente a carros esportivos que levaram seu sobrenome como marca.

Continua após a publicidade

2. Spirited – Um Conto Natalino

O espírito de fim de ano definitivamente chegou nos trackers torrent e a comédia natalina Spirited – Um Conto Natalino é o segundo filme com mais downloads ilegais da semana.

E muito do hype em torno do filme está em seu elenco, encabeçado por Ryan Reynold e Will Ferrell. Juntos, eles contam a hitória de Clint, que recebe três espíritos de Natal. O problema é que ele acaba servindo de conselheiro para o Fantasma do Natal Presente, que é levado a reviver seu passado, presente e futuro.

1. Adão Negro

Adão Negro desembarcou na HBO Max na gringa e não demorou nadinha para que ele caísse nas mãos dos rippers e se tornasse o filme mais pirateado da semana.

Também não é para menos: o filme prometeu mudar a escala de poder na DC e trouxe ninguém menos que The Rock para o papel principal. E embora a gente não tenha achado o filme lá grandes coisas, é inegável que ele trouxe de volta a esperança de que teremos novos e bons filmes da DC no futuro.