Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Efeito Snyder Cut: Fãs de Star Wars querem 4 horas de A Vingança dos Sith

Por| 28 de Maio de 2020 às 22h45

Link copiado!

Lucasfilm
Lucasfilm
George Lucas

Primeiro os fãs conseguiram reverter o visual “lobisomem” da adaptação de Sonic. Depois, a chuva de reclamações nas redes sociais fez com que a Disney mudasse os planos para o último capítulo da nova trilogia de Star Wars, A Ascensão Skywalker. Em seguida, após a movimentação dos adoradores dos filmes de super-heróis ajudou Zack Snydera concretizar a versão original de Liga da Justiça, com o chamado “Snyder Cut” — e até o diretor David Ayer quer ver seu Esquadrão Suicida original. Agora, os seguidores da franquia criada por George Lucas querem mais: uma petição com mais de 15 mil assinaturas pede o lançamento de uma versão de quatro horas de A Vingança dos Sith.

O documento digital foi lançado no ano passado, alegando que há um corte bruto de A Vingança dos Sith, lançado em 2005, com essas supostas quatro horas. "O corte original de Star Wars: A Vingança dos Sith (2005) durou mais de quatro horas, e achamos que George Lucas deve fazer a coisa certa e dar aos fãs o que merecemos e o que é nosso por direito", diz o texto.

Continua após a publicidade

“Amamos a democracia, e esperamos que ele também. Ao assinar isso, você deixa suas vozes serem ouvidas. Se essa petição viralizar, teremos poder ilimitado e se George fizer a coisa certa, será forte e sábio, e todos estaríamos muito orgulhosos dele. Precisamos garantir que isso seja feito. Vamos proclamar a vitória quando atingirmos nosso objetivo. Tenha fé e que a Força esteja com todos vocês”, diz a petição.

Vale destacar que não há evidências de que Lucas tenha criado um filme tão grande. Não está claro como o fã que criou esse movimento chegou a esse número específico de horas — a possibilidade é que seja uma estimativa aproximada de todas as várias cenas e animações excluídas.

Além disso, a petição é direcionada a George Lucas, quando, na verdade, deveria se referir à Lucasfilm, que agora faz parte da Disney e é quem detém os direitos de Star Wars. Embora nada disso pareça realmente trazer à tona essa improvável versão de quatro horas de A Vingança dos Sith, mais de 15 mil pessoas já apoiam a ideia — mesmo que o projeto tenha grandes chances de nem existir. E você, o que acha disso?

Continua após a publicidade

Fonte: Comic Book