Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stellantis mostra Fiat Titano por completo em novo teaser

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Fevereiro de 2024 às 18h35

Link copiado!

Divulgação/Stellantis
Divulgação/Stellantis

A Fiat Titano está chegando ao mercado brasileiro. A mais nova representante do segmento de picapes médias está pronta para tentar desbancar a Toyota Hilux, líder incontestável de vendas entre as caminhonetes desse porte, a partir do dia 14 de março, data marcada para seu lançamento oficial.

Em um post divulgado nas redes sociais, a Stellantis revelou por completo como será a picape, com imagens do exterior e da cabine da Fiat Titano, nova companheira da Strada e da Toro no line-up de utilitários da Fiat.

A marca também criou um hotsite especialmente para aguçar a curiosidade dos clientes que já demonstraram interesse na Titano. Nele, há um cronômetro em contagem regressiva, que irá zerar no dia 14 de março, além da frase “Está chegando sua vez de fazer história”.

Continua após a publicidade

Como é a Fiat Titano?

A Fiat já havia divulgado várias imagens e teasers com detalhes a respeito da Titano, mas, nessa semana, colocou um ponto final em qualquer especulação a respeito do design final da rival da Toyota Hilux.

Por fora, ao destacar as maçanetas e os retrovisores cromados, as rodas de liga-leve e o Santo Antônio com barras de proteção para o vidro traseiro, foi reforçada a imagem de uma caminhonete robusta, com “vocação off-road” que, segundo a marca, “terá a capacidade de trilhar qualquer terreno” e, assim, “conquistar novos clientes e novos territórios”.

Continua após a publicidade

Por dentro, a Fiat mostrou a cabine da Titano em novos ângulos, claramente com a intenção de destacar a funcionalidade, a sofisticação, o conforto e a tecnologia que estarão embarcadas na Titano.

Motor ainda é mistério

O que segue como segredo, pelo menos oficialmente, é a motorização da caminhonete. Segundo as últimas apurações, A Fiat Titano deve ter sob o capô o 2.0 turbodiesel Multijet, que rende 170cv e 38,7 kgf/m de torque; ou o 2.2 turbodiesel de 200cv e 45,9 kgf/m de torque que está presente em algumas vans das marcas da Stellantis, como a Fiat Ducato.

Continua após a publicidade