Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BYD celebra bom momento e anuncia descontão para o Song Plus DM-i

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Julho de 2023 às 20h10

Link copiado!

Divulgação/BYD
Divulgação/BYD

A BYD deu início à sua “dinastia” no mercado de carros de passeio do Brasil em novembro de 2021, com o anúncio do Tan, primeiro SUV 100% elétrico de 7 lugares a ser lançado no país.

Desde então, a marca já colocou à venda mais três modelos elétricos — Han, Yuan Plus e Dolphin —, além do híbrido Song Plus DM-i. Sobre esse modelo específico, a BYD aproveitou a “avant-premiere” do Seal, próximo membro da família elétrica a chegar por aqui, para anunciar uma promoção interessante:

“A BYD quer comemorar o ótimo momento no Brasil e, para isso, anunciamos que o Song Plus DM-i está com desconto de R$ 40 mil e taxa zero. Além disso, os carros receberão os recursos BYD ICS 3.0, que darão compatibilidade com Android Auto, Apple CarPlay, comando de voz, rede 4G, karaokê e videogames”.
Continua após a publicidade

Segundo o executivo, os clientes que já compraram o Song Plus DM-i não precisam se preocupar, pois a atualização dos sistemas para que os novos recursos sejam embarcados será feita de forma gratuita pelas concessionárias.

Antunes aproveitou a oportunidade para exaltar as qualidade do híbrido que, segundo ele, roda até 1.074 quilômetros por “ter a maior eficiência energética do Brasil”. O executivo ainda deu uma leve ironizada na GWM, rival chinesa que vem ganhando o mercado no país, ao afirmar que os carros da BYD evitam a chamada “ansiedade de recarga” nos clientes.

“Nossos carros são construídos na e-platform 3.0, desenvolvidas exclusivamente para carros elétricos. O BYD é um carro que “nasceu para ser elétrico, não um carro que virou elétrico. Nossos carros vão mais longe e você fica mais seguro com as nossas baterias”.

Dolphin segue “voando” em vendas

Henrique Antunes também abordou rapidamente como o mercado vem reagindo ao lançamento do Dolphin, compacto da BYD que foi apresentado recentemente e “explodiu” em vendas, causando um efeito dominó nas outras marcas em redução de preços.

Segundo o executivo, o Dolphin já vendeu mais de 2,5 mil unidades desde o anúncio, dia 21 de julho, e todos os clientes que fizeram a compra receberão seus carros até o final do mês de setembro.

Continua após a publicidade