Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TOP 5 | As notícias mais lidas da semana no Canaltech

Por| 20 de Outubro de 2019 às 13h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Ufa! Mais uma semana se passou e com ela várias notícias também marcaram presença pela homepage do Canaltech. Como sempre, chegamos ao domingo e embora não tenhamos horário de verão, temos o TOP 5 de notícias mais lidas dessa semana! Então sem mais enrolação, vem comigo porque tem muito conteúdo bom para você!

5. É possível recuperar fotos antigas do Orkut? Criador da rede social explica

A era do Orkut já passou, e por mais que tenha sido uma boa época e muitas pessoas viveram bons momentos na rede social, o lugar em que podíamos ser 100% confiável, 100% legal e 100% sexy teve seu fim em 2014 e deixou muitos ex-usuários sem a esperança de ter as fotos de volta. O criador da rede social, Orkut Büyükkökten, explicou em uma entrevista que quem gostaria de recuperar as fotos publicadas nas redes sociais já teve o tempo esgotado, afinal, em 2014, quando o Google excluiu o site, deu dois anos de validade para os arquivos serem baixados. Triste! Porém, ficamos com as lembranças, não?

4. Após anúncio do PlayStation 5, dezenas de funcionários são demitidos da Sony

Continua após a publicidade

Essa matéria não é dessa semana, porém, o número de leituras foi tão alto que continuou performando e hoje ocupa a quarta posição do TOP 5! Após o tão aguardado lançamento oficial do PlayStation 5 ser anunciado, rumores circulam que a Sony Interactive Entertainment Europe teria dispensado dezenas de funcionários da empresa. De acordo com o site que revelou essa informação, a medida faz parte de uma tentativa de unificar vários braços do setor, uma vez que cada um deles conta com uma equipe de marketing diferente. Triste!

3. Quem é o ser mais poderoso do Universo Cinematográfico da Marvel?

Os fãs de super-heróis estão de parabéns: logo no início da semana, essa matéria mostrou que com certeza teria seu espaço no TOP 5. Vamos ao que interessa: todos sabem que o Thanos é um vilão super poderoso, porém, seria ele o personagem imbatível do Universo Cinematográfico Marvel? Para responder essa dúvida, que deve intrigar vários fãs dos quadrinhos e do cinema, o desenvolvedor de games Zachary Meyers resolveu classificar os personagens numa tabela, organizando suas qualificações.

2. Moto G8 Plus pode chegar ao Brasil no final de outubro e com bateria das grandes

Continua após a publicidade

Tá pensando em trocar o smartphone? Então olha só quem pode chegar ainda este mês no Brasil com uma bateria de 4.000 mAh: O Moto G8 Plus, que apesar dos rumores apontarem que o aparelho estará em mãos brasileiras já no dia 24 de outubro, ainda não tem um preço revelado. Além disso, o smartphone pode chegar com opções de 64 GB e 128 GB de armazenamento interno entre outras especificações. Confira.

1. 10 produções assustadoras da Netflix baseadas em casos reais

Vai ficar em casa durante o fim de semana? Então toma uma ótima sugestão de esquenta para o Halloween: separamos os 10 filmes mais assustadores baseados em casos reais que estão presentes no catálogo da Netflix para tirar totalmente o seu sono durante a noite! Fique perto do interruptor, tranque as portas de casa, pegue um copo de água e prepare-se para o susto!