Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Canaltech vence Prêmio Influenciadores Digitais pelo 3º ano consecutivo

Por| 29 de Outubro de 2020 às 20h15

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Pelo terceiro ano seguido, o Canaltech recebe o troféu Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital. Somos TRI! Mais uma vez, o reconhecimento veio dos votos técnico e popular. Mas o que isso realmente significa pra gente?

Apesar de termos a impressão de que o mundo parou este ano, o Canaltech levantou voo. Mas, para isso, a nossa equipe teve que se reinventar para que você pudesse se informar melhor.

Como excluir o Instagram; Smart TV com desconto; anunciado o aplicativo para receber o Auxílio Emergencial; preço do remédio para tratamento da COVID-19… Estes foram alguns dos artigos mais acessados de 2020 no site. No YouTube, como conectar o celular na TV foi o vídeo mais assistido do ano, competindo diretamente com dois gigantes de audiência: iPhone 11 e Galaxy S20 Ultra.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, os temas de maior impacto foram as caixas de TV da Samsung que viraram casinha para gatos e as miniaturas super realistas. E aqui um novo embate de acessos: Galaxy S20 e Redmi Note 8.

O que todos têm em comum? O esforço da nossa equipe em trazer a informação de forma rápida, simples e com qualidade.

Não foi fácil. 90% da nossa equipe trabalhou de casa o ano todo, e os 10% que continuavam frequentando a empresa semanalmente, como a equipe de vídeo, passaram por uma reestruturação da rotina para que pudéssemos entregar o conteúdo sem colocar o nosso time em risco.

Continua após a publicidade

E tudo isso valeu a pena, pois receber este reconhecimento do público significa que conseguimos superar as adversidades de um momento singular da nossa história, e que a confiança que recebemos da nossa audiência está mais forte do que nunca.

Continue contando sempre com o Canaltech, pois a nossa equipe senta na frente do computador, do microfone e das câmeras todos os dias para levar para você o conteúdo que você merece!

Canaltechers, muito obrigada! Nós dividimos esse prêmio com vocês.
Continua após a publicidade

Sobre o prêmio

A premiação é uma iniciativa da plataforma Negócios da Comunicação, promovido em conjunto com a CECOM - Centro de Estudos da Comunicação, e elege os principais e mais relevantes influenciadores do país.

O Prêmio Influenciadores Digitais consiste em duas fases. Na primeira, são selecionados os seis influenciadores digitais mais relevantes em cada uma das 21 categorias listadas. Na fase seguinte, usando os critérios definidos pela metodologia Airscore, que mensuram a popularidade e o engajamento dos influenciadores no meio digital, ocorre então a escolha dos vencedores.