Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Smart TV Samsung 4K de 55 polegadas está em promoção hoje no Magalu

Por Redação | 26 de Maio de 2020 às 17h02

Link copiado!

Smart TV Samsung 4K de 55 polegadas está em promoção hoje no Magalu
Smart TV Samsung 4K de 55 polegadas está em promoção hoje no Magalu

Chegou a hora de trocar de TV, e nada como uma boa oferta de um modelo 4K e com tela grande para isso. O Magazine Luiza está com uma ótima promoção em um dos modelos mais recentes da Samsung, com 55 polegadas e repleta de tecnologia!

Sobre a Smart TV Samsung RU7100

A smart TV da Samsung tem 55 polegadas e resolução 4K, e com o HDR Premium exibe imagens de qualidade incrível, com fidelidade de cores RGB. E tudo garantido em certificado emitido pelas principais associações do setor.

O televisor possui acabamento preciso, com bordas bastante finas, contando ainda com soluções para minimizar a exposição dos fios no ambiente, deixando-o mais leve, funcional e organizado. A TV ainda permite controlar diversos aparelhos conectados à mesma rede usando apenas seu controle remoto — fones de ouvido, teclados, soundbars e demais equipamentos Bluetooth fazem parte desta possibilidade.

E, claro, por ter Wi-Fi integrado, a TV dá acesso a uma loja online de aplicativos de informação, esportes e entretenimento, levando as possibilidades de diversão em frente à telinha a um outro patamar. Ainda, o modelo também se conecta ao iTunes e é compatível com o Airplay 2 da Apple.

Desconto e parcelamento sem juros!

Só hoje, a Samsung RU7100 de 55 polegadas está saindo por apenas R$ 2.490, que você pode parcelar em até 10 vezes sem juros e ainda é elegível para frete grátis para a maior parte das regiões do Brasil.

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no Telegram para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.