Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vencemos o Prêmio Influenciadores 2019 na categoria Tecnologia Digital

Por| 16 de Outubro de 2019 às 18h40

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Todos os dias aceitamos convites para a cobertura de eventos, lemos umas centenas de e-mails, quebramos a nossa cabeça para tornar a notícia o mais interessante possível e gravamos uma meia dúzia de vídeos. Nós adoramos o que fazemos, mas, no fim do dia, se você não estivesse do outro lado, lendo, compartilhando, comentando e, até mesmo, nos trolando, nada disso faria sentido. Obrigada por nos permitir trazer para casa mais um troféu.

Na noite desta terça-feira, 15, recebemos o Prêmio Influenciadores Digitais 2019, como destaque da categoria Tecnologia Digital, nos votos popular e técnico. Este reconhecimento nos alimenta e incentiva a levantar todos os dias para continuar cobrindo eventos, respondendo e-mails, publicando notícias e testando os dispositivos mais legais do mercado.

Obrigado, Canaltecher!

Continua após a publicidade

Sobre a premiação

A premiação é uma iniciativa da plataforma Negócios da Comunicação, promovido em conjunto com a CECOM - Centro de Estudos da Comunicação, e elege os principais e mais relevantes influenciadores do país.

O Prêmio Influenciadores Digitais consiste em duas fases. Na primeira, são selecionados os seis influenciadores digitais mais relevantes em cada uma das 22 categorias listadas. Na fase seguinte, usando os critérios definidos pela metodologia Airscore, que mensuram a popularidade e o engajamento dos influenciadores no meio digital, ocorre então a escolha dos vencedores.