Publicidade

Melhores ofertas da Black Friday que ainda estão valendo

Por Redação | 27 de Novembro de 2020 às 14h55

Link copiado!

Melhores ofertas da Black Friday que ainda estão valendo
Melhores ofertas da Black Friday que ainda estão valendo

A Black Friday começou com tudo no Canaltech, com duas lives cobrindo centenas de ofertas que encontramos em várias das maiores lojas brasileiras para você. São celulares, Smart TVs, smartbands, dispositivos da Amazon e mais uma infinidade de produtos variados para casa que apareceram com ótimos preços.

Mas se você não estava ligado nas ofertas durante essa virada de quinta para sexta, não se preocupe. A Black Friday está acontecendo ao longo dessa sexta-feira, 27 de novembro, e ainda é possível encontrar muitos produtos em promoções que continuam valendo!

Confira abaixo nossa seleção com os melhores preços baixos de Black Friday ainda disponíveis. Mas seja rápido porque elas podem esgotar a qualquer instante!

Apple iPhone 12

O modelo padrão da nova linha da Apple tem visor de 6,1 polegadas. O conjunto duplo de câmeras na traseira — que é o mesmo usado no iPhone 12 mini — promete captar 27% mais luz que a geração anterior, graças à abertura maior. Com isso, passa a ser possível captar vídeos com tecnologia HDR, que contém mais detalhes, principalmente em áreas escuras.

Já o design utilizado em todos os modelos deste ano deixou de lado as curvaturas e passou a adotar um visual mais parecido com o do iPhone 4, com um acabamento reto nas laterais por volta de todo o celular. No caso do iPhone 12 e do 12 mini o material utilizado nessa construção é alumínio. Todos contam ainda com suporte ao 5G, resistência à água e proteção Ceramic Shield no visor.

Samsung Galaxy Buds+

A segunda geração dos fones de ouvido sem fio true wireless stereo da Samsung tem qualidade de áudio ainda melhor, tanto para reprodução como para captação de áudio. Com tecnologia AKG embarcada, esses fones alcançam graves e agudos com muita fidelidade, e ainda podem ser equalizados para reproduzir o som do jeito que seus ouvidos mais gostam.

Os Galaxy Bud+ ainda têm cancelamento de ruído ativo ajustável, para você se isolar do mundo exterior ou apenas se concentrar mais nas suas músicas sem se descuidar dos perigos da rua, se assim desejar. Com três microfones, os fones garantem alta qualidade de captação de som, para você atender chamadas e conversar de maneira clara e nítida.

Notebook Samsung Book X30

Contando com um processador Intel Core i5 de 10ª geração e 8 GB de RAM, o Samsung Book X30 entrega uma especificação boa para o uso do dia a dia, aliada ao design mais premium que a fabricante costuma dar para seus notebooks. Um destaque é o touchpad, que costuma ser um pouco maior do que o encontrado na maioria dos concorrentes.

O notebook tem 1 TB de armazenamento em um HD tradicional e tela na resolução HD de 15,6 polegadas. Não é o melhor visor para quem deseja assistir a muitos vídeos, filmes e séries, mas se diferencia por ter uma tecnologia antirreflexo que deixa o uso mais confortável em ambientes iluminados. Aliado ao tamanho compacto, ele pode ser uma boa opção para quem precisa de mobilidade e está constantemente usando o notebook em espaços abertos.

Galaxy Tab S6 Lite

Libere sua criatividade com o tablet Galaxy Tab S6 Lite da Samsung, com caneta para desenhar, escrever e fazer todas as tarefas com muito mais precisão. Com tela de 10,4 polegadas, o dispositivo é ideal para mergulhar no seu conteúdo preferido, e o processador octa-core, junto de 4 GB de RAM, garantem alto poder de processamento para jogos, vídeos e apps do dia a dia. Ou seja, é um tablet ideal para trabalho e lazer.

Controle DualShock 4 para PS4

Essencial para quem tem um PlayStation 4, o controle oficial da Sony está em promoção. É uma ótima oportunidade para quem está precisando trocar o controle antigo, já com muitos anos de uso, ou quer adquirir um segundo controle para poder jogar com outras pessoas em casa.

Outras ofertas incríveis que ainda estão ativas

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece neste 27 de novembro e já está cumprindo grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas está fazendo a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!