Publicidade

Black Friday | Ofertas do MAGAZINE LUIZA que estão valendo muito a pena

Por Redação | 25 de Novembro de 2020 às 20h46

Link copiado!

Divulgação/Magalu
Divulgação/Magalu

As ofertas de Black Friday estão a todo o vapor! Quem busca economizar dinheiro na época com os maiores descontos do ano já consegue encontrar preços dignos de destaque. É o caso das ofertas lançadas pelo Magazine Luiza, lista que inclui dispositivos altamente populares aqui no Brasil.

Para ajudar você a não gastar um tostão a mais do que deveria neste fim de ano, o Canaltech já preparou uma seleção com as melhores promoções do Magalu. Nosso critério para decidir o que vale ou não a pena inclui a verificação dos preços históricos e também das condições de pagamento (parcelado, no boleto, cashback e por aí vai).

Esta matéria será atualizada conforme novos descontos forem surgindo. Para receber as novas ofertas, entre no nosso grupo do WhatsApp

Confira a seleção:

iPhone 12

Se a sua busca é por bateria de maior duração, tela maior e tudo de melhor que você pode encontrar hoje em um celular da Apple, o iPhone 12 é, sem dúvidas, a melhor opção. Ele tem tudo o que a maior parte dos usuários precisa, incluindo câmera traseira dupla de 12 MP e processador potente com bom espaço de armazenamento, partindo de 64 GB.

O iPhone 12 é o melhor companheiro para quem quer tudo de bom em um smartphone durável e confiável que não vai te deixar na mão seja qual tarefa você precisa realizar no celular.

Controle DualShock 4 para PS4

Essencial para quem tem um PlayStation 4, o controle oficial da Sony está em promoção. É uma ótima oportunidade para quem está precisando trocar o controle antigo, já com muitos anos de uso, ou quer adquirir um segundo controle para poder jogar com outras pessoas em casa.

Galaxy Tab S6 Lite

Libere sua criatividade com o tablet Galaxy Tab S6 Lite da Samsung, com caneta para desenhar, escrever e fazer todas as tarefas com muito mais precisão. Com tela de 10,4 polegadas, o dispositivo é ideal para mergulhar no seu conteúdo preferido, e o processador octa-core, junto de 4 GB de RAM, garantem alto poder de processamento para jogos, vídeos e apps do dia a dia. Ou seja, é um tablet ideal para trabalho e lazer.

iPhone 12 mini

Feito especialmente para quem não está nada feliz com o crescimento das telas dos celulares nos últimos anos, o iPhone 12 mini é um dos menores smartphones já feitos pela Apple recentemente. Ele consegue ter um tamanho inferior até mesmo em relação ao iPhone 8 e ao iPhone SE (2020), modelos que já se destacavam por serem menores que a média do mercado atual.

E por seguir a tendência do design com bordas mínimas, ele consegue incluir um visor de 5,4 polegadas nesse espaço, maior que os dois modelos citados anteriormente. O tamanho é a única grande mudança do iPhone 12 mini, que traz as mesmas câmeras, chipset e tela Super Retina XDR do iPhone 12. Ele de fato traz tudo o que você espera de um iPhone novo em formato compacto!

iPhone 11 Pro Max

O iPhone 11 Pro Max tem a maior tela dos modelos de 2019 da Apple, com 6,5 polegadas e tecnologia Super Retina XDR OLED, oferecendo a melhor qualidade de imagem possível atualmente. E a bateria é a maior já vista em um smartphone da Maçã, chegando a quase 4.000 mAh, sendo esta uma das melhores autonomias entre os topo de linha deste ano. Dá para navegar nas redes, assistir a vídeos e jogar sem se preocupar em ficar sem carga durante todo o dia.

O hardware é o que tem de melhor da Apple, com a plataforma A13 Bionic e 4 GB de memória RAM, o que garante um desempenho sem igual no mercado. As opções de armazenamento são de 64 GB, 256 GB e 512 GB. O iPhone 11 Pro Max segue os outros modelos da Apple com o iOS 13 e vai receber atualizações com novos recursos nos próximos três ou quatro anos, além de ter o Face ID, que garante sua segurança e conforto com o desbloqueio via reconhecimento facial.

Samsung Galaxy Fit2

Essa pulseira inteligente da Samsung tem todas as funções esperadas de um dispositivo do tipo. No Brasil, ela é a principal concorrente da Mi Band ao entregar um produto de qualidade que registra todas as suas atividades físicas e pode receber notificações do celular, por um preço extremamente acessível. É por isso que smartbands costumam ser o primeiro contato de muita gente com um aparelho vestível.

A Galaxy Fit2 monitora a qualidade do seu sono, pode registrar a prática de seis modalidades de esportes diferentes e mais 90 tipos de atividades físicas programáveis por você. É resistente a água, podendo ficar submersa em até 50 metros de profundidade, e tem uma bateria que aguenta até 21 dias longe da tomada. Pode colocar no braço e esquecer de carregar!

E um dos diferenciais da Galaxy Fit2 é que ela é mais integrada ao ecossistema da Samsung. Embora possa ser usada por donos de qualquer smartphone, isso é uma vantagem para quem já tem um aparelho da companhia e quer garantir o melhor funcionamento entre os dois.

Galaxy Buds+

A segunda geração dos fones de ouvido sem fio true wireless stereo da Samsung tem qualidade de áudio ainda melhor, tanto para reprodução como para captação de áudio. Com tecnologia AKG embarcada, esses fones alcançam graves e agudos com muita fidelidade, e ainda podem ser equalizados para reproduzir o som do jeito que seus ouvidos mais gostam.

Os Galaxy Bud+ ainda têm cancelamento de ruído ativo ajustável, para você se isolar do mundo exterior ou apenas se concentrar mais nas suas músicas sem se descuidar dos perigos da rua, se assim desejar. Com três microfones, os fones garantem alta qualidade de captação de som, para você atender chamadas e conversar de maneira clara e nítida.

Samsung Galaxy Tab S6

O Galaxy Tab S6 é um dos melhores dispositivos móveis lançados pela Samsung nos últimos anos. Ele consegue aprimorar praticamente tudo o que já funcionava bem nos modelos anteriores e corrigir as falhas dessas versões mais antigas, além de trazer funcionalidades novas para essa linha de tablets.

A tela Super Amoled de 10,5 polegadas um grande destaque e promete uma ótima experiência para quem desejar curtir uma série ou um filme no aparelho. E fazer uma maratona não vai ser problema, pois a bateria tem duração estimada de até 15 horas, ideal para entreter você durante uma viagem mais longa ou aguentar por um dia inteiro de trabalho e estudo longe da tomada.

Mas os grandes diferenciais do Galaxy Tab S6 estão mesmo na caneta S Pen e na otimização do sistema operacional para o formato. A caneta da Samsung está longe de ser um item exclusivo para artistas, se mostrando uma aliada imprescindível na hora de fazer anotações rapidamente ou rabiscar ideias durante uma reunião.

Samsung Galaxy S10+

O Galaxy S10+ é o aparelho mais parrudo da família S10 da Samsung. Sua bateria tem 4.100 mAh de capacidade e a tela AMOLED Dinâmico é maior, com 6,4 polegadas, também trazendo embutido no display o sensor ultrassônico para a leitura das impressões digitais. Por dentro, há o processador Exynos 9820 de oito núcleos, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, também expansível para até 512 GB com microSD.

O conjunto de câmeras do S10+ também é o mais poderoso da linha: ele tem câmera frontal dupla, com 10 e 8 MP, enquanto a traseira é tripla, combinando dois sensores de 12 MP, sendo um wide e um com aproximação de 2x, e um terceiro grande-angular de 16 MP. Os mesmos recursos inteligentes presentes na câmera do S10 estão aqui também, claro.

Notebook Lenovo Ideapad S145

O modelo em questão vem como processador o Intel Core i3, com 4 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento SSD, que tem velocidade de leitura e escrita de dados muito superior que dos tradicionais HDs. O notebook tem tela LCD de 15,6 polegadas com resolução HD. Ainda oferece três conectores USB, sendo dois deles no padrão 3.1, leitor de cartões e um HDMI, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, além de permitir abertura de 180°.

iPhone SE 

Depois de muita espera, uma nova versão do iPhone SE chegou em 2020, com hardware de iPhone 11 e corpo de iPhone 8. O aparelho é uma opção mais acessível do celular da Apple, trazendo todo o poder dos modelos mais novos ao mesmo tempo em que oferece tela e dimensões menores do que os outros irmãos da linha. E já tem promoção na área, com o aparelho podendo ser encontrado por menos de R$ 3.000 no Magalu, com frete grátis!

Chromecast 3

Lançado pelo Google em 2018, o Chromecast tem tudo o que você precisa para transformar sua televisão comum em uma Smart TV. Ele também é uma ótima opção para quem tem Smart TVs mais antigas, que eventualmente podem ter ficado com o sistema operacional e seus aplicativos desatualizados. Basta conectar o Chromecast à porta HDMI e conectar ao Wi-Fi para começar a usar.

Um dos diferenciais do Chromecast é que o seu smartphone funciona como controle remoto. Basta abrir o aplicativo de um serviço de streaming compatível com o aparelho, tocar no botão de transmissão e começar a aproveitar o conteúdo na tela grande. Todos os grandes serviços e sites que oferecem conteúdo em vídeo são compatíveis com o aparelho, como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, Globoplay e mais.

The Last of Us Part II para PS4

Se a série já falava de um mundo devastado, sem ordem e principalmente escrúpulos, The Last of Us Part II vem para escancarar essa concepção e responsabilizar o jogador. Levando isso em conta como algo que já era de se esperar de uma continuação desse tipo, The Last of Us 2 começa de maneira tranquila, quase tenra, em meio a música, guerra de bolas de neve, conversas casuais e paisagens belíssimas que, desde o início, evidenciam os visuais incríveis do game.

Vemos Jackson, um povoado já conhecido do primeiro game, em todo seu esplendor como uma cidade viva e que, acima de tudo, parece ter seguido adiante, encontrando certa normalidade em um mundo completamente mudado, mas que ainda guarda espaço para um cotidiano relativamente tranquilo.

Galaxy M31

O aparelho tem o hardware do A51, Android mais vendido no primeiro semestre do ano, segundo algumas das principais empresas de análise do mercado. Isso inclui a plataforma Exynos 9611, que tem processador octa-core de 2,3 GHz, além dos 128 GB de armazenamento, mas traz mais memória RAM — 6 GB. A tela, por sua vez, é mais ou menos parecida com o A31: uma Infinity-U de 6,4 polegadas Super AMOLED com resolução Full HD+.

O conjunto de câmeras, no entanto, tem semelhanças com o A71, com uma wide de 64 MP, uma ultrawide com campo de visão de 123° que grava vídeos com o recurso Super Steady e tira fotos com 8 MP. O conjunto quádruplo é completo por mais um sensor de profundidade de 5 MP e uma câmera macro de 5 MP, enquanto, na frente, as selfies são registradas com um sensor de 32 MP.

Os aspectos únicos desse dispositivo são a bateria gigantesca, de 6.000 mAh, tamanho recorde para celulares da Samsung, e o acabamento plástico sem efeitos na traseira, com um aspecto um pouco mais sóbrio.

Carregador portátil Samsung 10.000 mAh

Com energia suficiente para mais de duas recargas completas em quase todos os smartphones disponíveis, o carregador portátil Samsung tem 10.000 mAh de capacidade e suporte à recarga rápida de até 15 W, tanto para a própria recarga como para energizar smartphones e outros dispositivos.

Com acabamento metálico, o carregador ainda possui quatro LEDs para indicar o nível de carga interna, além de proteção sobre corrente e tensão. Aqui, há uma porta USB-C para carregar a bateria interna do power bank, e outras duas USB padrão para recarregar os aparelhos — o que pode ser feito simultaneamente com dois dispositivos diferentes.

iPhone 11

Modelo mais acessível do trio lançado no ano passado, o iPhone 11 não deixa quase nada a desejar a seus irmãos Pro. A única diferença é o fato de o conjunto traseiro ter apenas duas câmeras, sendo uma tradicional wide e uma ultra-wide, ambas de 12 MP. A tela também é um pouco menor, com 6,1 polegadas, mas o que interessa mesmo está dentro do aparelho, e é o mesmo chipset A13 Bionic dos iPhone SE (2020), 11 Pro e 11 Pro Max.

Ou seja, você consegue o máximo poder da Apple em uma embalagem com preço mais acessível e mais compacta, também. E é sempre bom lembrar que uma das maiores vantagens do iPhone é seu alto valor de revenda, fato de extrema relevância para quem gosta de repassar o celular para alguém depois que vai atrás de um novo.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece em 27 de novembro e já entrega grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!