Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Confira nossa seleção de iPhones que estão com preços imperdíveis

Por Redação | 25 de Novembro de 2020 às 22h42

Link copiado!

Neil Soni/Unsplash
Neil Soni/Unsplash

Já se tornou comum as ofertas de Black Friday começarem alguns dias antes da sexta-feira em si aqui no Brasil, e em 2020 não foi diferente. Assim, você já pode aproveitar ótimos preços para comprar um novo iPhone e trocar o seu celular por um modelo mais moderno, com mais armazenamento e câmeras ainda melhores.

Abaixo você vê onde comprar cada modelo entre os mais recentes pelo melhor preço do momento. O Canaltech usou como critério para decidir o que vale ou não a pena inclui a verificação dos preços históricos e também das condições de pagamento (parcelado, no boleto, cashback e por aí vai).

Esta matéria será atualizada conforme novos descontos forem surgindo. Para receber as novas ofertas, entre no nosso grupo do WhatsApp.

Confira os smartphones em promoção selecionados:

iPhone 12 mini

Feito especialmente para quem não está nada feliz com o crescimento das telas dos celulares nos últimos anos, o iPhone 12 mini é um dos menores smartphones já feitos pela Apple recentemente. Ele consegue ter um tamanho inferior até mesmo em relação ao iPhone 8 e ao iPhone SE (2020), modelos que já se destacavam por serem menores que a média do mercado atual.

E por seguir a tendência do design com bordas mínimas, ele consegue incluir um visor de 5,4 polegadas nesse espaço, maior que os dois modelos citados anteriormente. O tamanho é a única grande mudança do iPhone 12 mini, que traz as mesmas câmeras, chipset e tela Super Retina XDR do iPhone 12. Ele de fato traz tudo o que você espera de um iPhone novo em formato compacto!

iPhone 11 Pro Max

O iPhone 11 Pro Max tem a maior tela dos modelos de 2019 da Apple, com 6,5 polegadas e tecnologia Super Retina XDR OLED, oferecendo a melhor qualidade de imagem possível atualmente. E a bateria é a maior já vista em um smartphone da Maçã, chegando a quase 4.000 mAh, sendo esta uma das melhores autonomias entre os topo de linha deste ano. Dá para navegar nas redes, assistir a vídeos e jogar sem se preocupar em ficar sem carga durante todo o dia.

O hardware é o que tem de melhor da Apple, com a plataforma A13 Bionic e 4 GB de memória RAM, o que garante um desempenho sem igual no mercado. As opções de armazenamento são de 64 GB, 256 GB e 512 GB. O iPhone 11 Pro Max segue os outros modelos da Apple com o iOS 13 e vai receber atualizações com novos recursos nos próximos três ou quatro anos, além de ter o Face ID, que garante sua segurança e conforto com o desbloqueio via reconhecimento facial.

iPhone SE

Queridinho de quem gosta de celulares com telas menores, o novo iPhone SE é uma excelente opção para quem gosta do sistema da Apple e quer ter um aparelho atualizado sem precisar desembolsar os altos valores dos modelos mais caros. Como foi lançado há poucos meses, ele certamente será atualizado por muitos anos e promete manter o bom desempenho durante essa longa vida útil.

Assim como acontece com todo aparelho da Apple, ele deve manter seu valor de revenda bem alto. Essa informação é importante para quem costuma passar seu aparelho para outra pessoa quando pensa em comprar um novo e sempre foi um ponto positivo dos aparelhos da Apple.

iPhone 11

Modelo mais acessível do trio lançado no ano passado, o iPhone 11 não deixa quase nada a desejar a seus irmãos Pro. A única diferença é o fato de o conjunto traseiro ter apenas duas câmeras, sendo uma tradicional wide e uma ultra-wide, ambas de 12 MP. A tela também é um pouco menor, com 6,1 polegadas, mas o que interessa mesmo está dentro do aparelho, e é o mesmo chipset A13 Bionic dos iPhone SE (2020), 11 Pro e 11 Pro Max.

Ou seja, você consegue o máximo poder da Apple em uma embalagem com preço mais acessível e mais compacta, também. E é sempre bom lembrar que uma das maiores vantagens do iPhone é seu alto valor de revenda, fato de extrema relevância para quem gosta de repassar o celular para alguém depois que vai atrás de um novo.

Sobre o iPhone XR

Mas se você está de olho mais na estabilidade, durabilidade e confiabilidade de um iPhone e não quer gastar tanto, tem uma opção com design atual e preço mais em conta que o 11. O iPhone XR tem o mesmo tamanho de tela, 6,1 polegadas, traz uma câmera de 12 MP na parte de trás e tem todo o conforto que só um celular da Apple consegue oferecer.

Tirando o iPhone SE, que tem o Touch ID de vantagem para os outros modelos, o XR é o mais acessível da família atualmente, e já entrega o visual mais próximo das tendências atuais em telefonia.

Sobre o iPhone 12 mini

Modelo mais compacto lançado pela Apple em muitos anos, o iPhone 12 mini é igualzinho ao seu irmão maior, mas traz tudo em um corpo bem menor. A tela tem 5,4 polegadas, mas o celular traz todos os melhores recursos do modelo de 6,1 polegadas, como recarga sem fio, câmera dupla e toda a confiabilidade de um smartphone da Apple.

Se você quer tudo de melhor que a Maçã já entregou em um celular e procura uma opção mais compacta, o iPhone 12 mini é a melhor alternativa.

Sobre o iPhone 12

Agora, se a sua busca é por bateria de maior duração, tela maior e tudo de melhor que você pode encontrar hoje em um celular da Apple, o iPhone 12 é, sem dúvidas, a melhor opção. Ele tem tudo o que a maior parte dos usuários precisa, incluindo câmera traseira dupla de 12 MP e processador potente com bom espaço de armazenamento, partindo de 64 GB.

O iPhone 12 é o melhor companheiro para quem quer tudo de bom em um smartphone durável e confiável que não vai te deixar na mão seja qual tarefa você precisa realizar no celular.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece em 27 de novembro e já entrega grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!