Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Saiba quando seu celular Galaxy vai receber a One UI 5.1

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 15 de Fevereiro de 2023 às 12h32

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung divulgou um cronograma de atualização da One UI 5.1 para seus celulares da linha Galaxy. A empresa liberou a nova versão do sistema para alguns modelos, mas não tinha falado sobre a ordem de distribuição para os demais.

Como de costume, a fabricante sul-coreana não foi precisa com as datas, porém estabeleceu uma janela de lançamento. Essa pista é suficiente para os donos de dispositivos Galaxy saberem quando serão contemplados com essa versão melhorada do Android 13.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a One UI 5.1 foi lançada oficialmente junto dos aparelhos Galaxy S23 e suas variantes. Ontem (14), os modelos Galaxy S22, S22 Plus, S22 Ultra, Z Flip 4 e Z Fold 4 começaram a receber o aviso para migrar em algumas partes do mundo.

Quando meu Galaxy vai receber a One UI 5.1?

Já receberam

Continua após a publicidade

Terceira semana de fevereiro de 2023

Última semana de fevereiro de 2023

Continua após a publicidade

Primeira semana de março de 2023

É interessante ver como a Samsung está empenhada em entregar sua atualização em menos de um mês para toda sua linha de dispositivos. Só está apto a migrar para a One UI 5.1 os dispositivos compatíveis com a versão 5.0, mesmo quem ainda não instalou o software.

Aqui no Brasil, pode levar um pouco mais de tempo, porque as operadoras precisam liberar o update para os clientes. Mesmo assim, você pode checar o recurso "Atualização de Software", nas Configurações do seu Galaxy, para ver se a atualização está disponível para seu celular.