Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Relógio Motorola Moto Watch 100 tem imagens vazadas antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Novembro de 2021 às 17h05

Reprodução/Evan Blass
Reprodução/Evan Blass
Moto Watch 100
Moto Watch 100
Continua após a publicidade

Mais detalhes a respeito dos futuros lançamentos da Motorola não param de surgir. Após vazamento do Moto G31 e do mais poderoso Moto G71, além do próximo Edge 30 Ultra e do flagship Moto G200 5G, sem esquecer de detalhes sobre o tablet Moto Tab G70, agora surgem informações a respeito do novo relógio inteligente da Motorola.

Dezenas de imagens publicadas pelo muito conhecido e renomado vazador Evan Blass (@evleaks) no Twitter destacam o futuro Moto Watch 100 em duas opções de cores e em todos os ângulos.

O dispositivo será lançado com design circular, dois botões laterais para controle de navegação e pulseira preta de silicone tanto na versão de cor preta quanto na versão prata.

Uma imagem em particular sugere que o relógio da Motorola oide oferecer grande proteção contra água, garantindo resistência para atividades aquáticas como natação, o que normalmente só é permitido com certificação 5 ATM ou superior.

(Imagem: Reprodução/Evan Blass)
(Imagem: Reprodução/Evan Blass)

Outras imagens ainda mostram o dispositivo com um aplicativo para criação de metas de atividades físicas e movimento, com o modelo podendo realizar a medição de caminhadas, corridas internas e externas, remo, trilhas e mais.

Continua após a publicidade

O dispositivo também é exibido com o chamado "Moto Watch OS", sistema operacional que vai equipar o relógio da Motorola e pode ser baseado no WearOS do Google.

Um sensor SpO2 para medição da saturação de oxigênio no sangue também estará presente no relógio, permitindo dados ainda mais precisos durante exercícios físicos.

A Motorola também prepara um aplicativo completo para visualização detalhada de ciclos de sono e registros medidos com o relógio inteligente, visualizando gráficos e gerenciando atividades com facilidade.

Continua após a publicidade
(Imagem: Reprodução/Evan Blass)
(Imagem: Reprodução/Evan Blass)

O Moto Watch 100 não teve preço antecipado neste vazamento, mas é provável que mais informações sejam reveladas antes de seu lançamento, que também segue um mistério.

Com o vazamento do Moto G200 5G com Snapdragon 888 Plus, há possibilidade para que a Motorola queira ampliar seu ecossistema com tablets mais poderosos e relógios inteligentes. Resta saber quanto isso custará e quando chegará.

Fonte: Evan Blass