Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 30 Ultra tem visual vazado semelhante ao Moto E40

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Novembro de 2021 às 11h12

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Redmi 10 (2022)

No final de julho deste ano a Motorola anunciou a sua nova geração de smartphones topo de linha, com a chegada dos três aparelhos da série Edge. São eles os Edge 20 Lite, Edge 20 e Edge 20 Pro, todos com tela de maior taxa de atualização, novo design e também com câmeras aprimoradas.

Agora, detalhes apontam para a chegada de um modelo ainda mais poderoso na nova geração da linha, o suposto Edge 30 Ultra, que pode se chamar Edge X em alguns lugares do mundo. Depois de ter sua lista de especificações completa revelada, o seu possível design surge pelas mãos do leaker Steve Hemmerstoffer, mostrando grandes semelhanças com design de um aparelho da entrada da própria Motorola, o Moto E40.

Continua após a publicidade

Na frente, ele traz uma tela com bordas que parecem ser, por conta da imagem, um pouco mais grossas na parte superior e inferior, talvez para tentar fazer com que elas sejam simétricas. Há ainda um furo centralizado no topo do painel, onde deve ficar a câmera frontal do smartphone. Nas laterais, ele tem os botões de volume e também o de energia na direita, enquanto na esquerda há um quarto botão, que pode servir para acionamento rápido do Google Assistente.

Embaixo, há apenas a conexão USB Tipo-C, o microfone principal e também a saída de som. Atrás, ele tem um módulo de câmera visualmente parecido com o do Moto E40, mas obviamente maior para comportar os sensores e lentes de câmera mais poderosos, dignos de um aparelho topo de linha.

Diferente do modelo de entrada, porém, aqui é esperada uma construção em metal e vidro, e a tampa traseira terá acabamento fosco sem qualquer textura para passar um ar mais premium e evitar a presença de marcas de dedo.

O que esperar do Motorola Edge 30 Ultra?

Continua após a publicidade

O Motorola Edge 30 Ultra deve ser anunciado com uma tela de 6,67 polegadas com tecnologia OLED, resolução Full HD+, suporte à taxa de atualização de 144 Hz e também a HDR10+. Ele deve trazer o processador Qualcomm Snapdragon 898, que será anunciado ainda neste mês de novembro pela Qualcomm, com até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Ele deve ser equipado com um conjunto triplo de câmeras, sendo uma principal de 50 MP com OIS, uma ultrawide também de 50 MP com foco automático, que permite fazer fotos macro, e uma de profundidade de campo de 2 MP. Também foi reportada uma câmera frontal de 60 MP. Quanto à bateria, ele deve ter célula de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 68 watts.

Infelizmente, ainda não existe uma data para o lançamento do Edge 30 Ultra, mas é esperado que ele seja apresentado ainda em dezembro na China sob o nome Edge X, chegando nas semanas seguintes ao ocidente.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter, 91Mobiles