Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Moto G71 5G já pode ser vendido no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Novembro de 2021 às 12h37

Link copiado!

Motorola
Motorola

A Motorola acaba de fazer o pedido de homologação de mais um smartphone intermediário na Anatel, e, com o pedido agora aprovado, o futuro Moto G71 já pode ser vendido no Brasil.

O modelo já havia sido registrado no FCC identificado pelo número XT2169-1, e no certificado emitido pelo órgão nacional temos a confirmação de que o Moto G71 5G vendido no Brasil será o mesmo disponibilizado no mercado internacional.

O registro da Anatel ainda aponta para uma bateria de 4.700 mAh, reforçando vazamentos mais recentes que incluem também espessura de 8,4 mm e peso de 180 gramas.

Continua após a publicidade

De codinome "Corfu", o smartphone é esperado com design semelhante ao Moto G60, incluindo três câmeras principais e leitor biométrico traseiro, e processador de Moto G51, o Snapdragon 480 Plus.

Vazamentos ainda indicam que o aparelho teria um display de 6,4 polegadas com resolução Full HD, três botões laterais, incluindo um dedicado para o Google Assistente, e NFC.

Informações sobre preço e data de lançamento devem surgir muito em breve, seja de forma oficial ou por meio de vazamentos.

Continua após a publicidade

Fonte: Anatel, via TudoCelular