Publicidade

Moto G200 5G aparece em renderizações e poderá vir com Snapdragon 888 Plus

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Novembro de 2021 às 14h25

Link copiado!

TechnikNews
TechnikNews

A Motorola deverá apresentar em breve uma atualização para a sua linha de celulares com especificações de topo de linha. O Moto G200 5G teve seu visual revelado por meio de várias renderizações divulgadas pelo portal TechnikNews, que mostram algumas mudanças em relação ao seu antecessor — além disso, o aparelho receberá importantes atualizações em seus componentes internos.

O dispositivo foi mostrado nas cores verde e azul escuro, com um discreto módulo de câmeras que fica posicionado ao lado esquerdo da tampa traseira. Essa seção deverá ser pintada nos mesmos tons do celular, acomodará três lentes, o flash, e ainda se estende mais alguns centímetros para o lado direito. O logo circular da Motorola foi deslocado para baixo, e o nome completo da companhia ainda aparece próximo à borda inferior.

Nas laterais, os botões são envoltos por detalhes visuais que vão até a parte curvada da tampa traseira, e ainda há um botão dedicado para alguma função específica do lado esquerdo do dispositivo, além dos controles de volume e liga/desliga na outra ponta.

Continua após a publicidade

Na parte interna, o aparelho poderá se destacar por oferecer o processador Snapdragon 888 Plus, o mais forte oferecido pela Qualcomm — pelo menos até a apresentação oficial do Snapdragon 898, o que deverá acontecer em breve. Isso representa uma mudança de estratégia da Motorola para esta linha, já que o G100 é equipado com o Snapdragon 870, que fica um degrau abaixo na escala de desempenho entre os componentes da fornecedora.

Outros rumores apontam para a implementação do Snapdragon 888 (sem o "Plus") no Moto G200 5G, o que também o colocaria em um patamar similar a modelos como o Galaxy S21, Mi 11 e outros flagships disponíveis no mercado. Mesmo assim, não há uma previsão relacionada ao uso do Snapdragon 898 nele, e portanto essa característica deverá ficar para o futuro Edge 30 Ultra, que também possui renderizações já divulgadas.

Continua após a publicidade

As imagens mostradas do Moto G200 5G confirmam a utilização de um sensor de 108 MP na câmera principal, e o celular ainda deverá ter uma ultrawide de 13 MP, outra câmera adicional de 2 MP e lente para selfies com sensor de 16 MP. Outros detalhes esperados para o aparelho incluem uma tela com resolução Full HD+, taxa de atualização de 144 Hz e versão com 8 GB de RAM.

Fonte: TechnikNews