Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord CE 5G e Nord N200 são confirmados por CEO da marca

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Maio de 2021 às 07h00

Marques Brownlee/YouTube
Marques Brownlee/YouTube
OnePlus Nord
OnePlus Nord
Continua após a publicidade

A chinesa OnePlus é uma das diversas empresas do grupo BBK Electronics, que também é dona de marcas como OPPO, Vivo e Realme. Porém, a OnePlus trabalha de forma independente, tendo um grande foco em smartphones topo de linha. No ano passado, ela começou a expandir sua linha de produtos com a chegada dos modelos da série Nord, buscando voltar às origens onde oferecia modelos com boa performance por preço muito abaixo dos concorrentes.

Três aparelhos foram anunciados para a série até então, que são OnePlus Nord, OnePlus Nord N100 e OnePlus Nord N10 5G. Porém, nesse ano, a marca irá apresentar ainda os OnePlus Nord CE 5G e OnePlus Nord N200 5G, sendo que esse último deve ser sucessor direto do Nord N100. A confirmação veio por parte do CEO da OnePlus Pete Lau.

(Imagem: Reprodução/OnePlus)
(Imagem: Reprodução/OnePlus)

Pelo o que ele disse, o OnePlus Nord CE 5G vai ser revelado na Índia e na Europa no próximo dia 10 de junho, enquanto o Nord N200 5G deve ser exclusivo do Canadá e dos Estados Unidos. Pete ainda disse que a sigla CE faz referência a "Core Edition", que será uma versão renovada com recursos para um bom telefone para uso diário com preço mais acessível.

Curiosamente, o nome OnePlus Nord 2 apareceu recentemente, e rumores apontam para o uso de um processador MediaTek Dimensit 1200 nele. Porém, o CEO da empresa preferiu não comentar se o aparelho vai ser revelado junto do suposto Nord CE 5G ou não, no próximo dia 10 de junho.

Infelizmente, pouco se sabe sobre cada um deles, mas pelo o que as palavras do executivo indicaram, o Nord CE 5G deve ser bem mais barato que o OnePlus Nord tradicional, do ano passado. Também é possível que um novo modelo de OnePlus TV seja oficializado.

Seja como for, será preciso aguardar por mais rumores e vazamentos, ou pela apresentação da OnePlus no próximo dia 10 de junho para mais novidades. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar, FoneArena