Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rockstar dá jogo grátis para quem comprou GTA Trilogy no PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Dezembro de 2021 às 17h43

Divulgação/Rockstar Games
Divulgação/Rockstar Games
Continua após a publicidade

A Rockstar está presenteado, com um jogo grátis, jogadores que compraram (e passaram raiva com) Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition no PC. Até 5 de janeiro de 2022, os proprietários de PC da coleção remasterizada podem resgatar gratuitamente um jogo. As opções são: Max Payne 3, Grand Theft Auto V: Premium Edition, Grand Theft Auto IV: Complete Edition, L.A Noire ou Bully: Scholarship Edition.

Para garantir o jogo grátis, é preciso acessar o site da Rockstar Store, fazer login com a conta Social Club e escolher qual será o resgate. Se o jogador já possuir todos os jogos oferecidos, ou ainda não possuir interesse neles, é possível reivindicar um cartão Great White Shark para GTA Online.

O gesto é mais um pedido de desculpas da Rockstar, após o problemático lançamento da coleção remasterizada com GTA III, Vice City e San Andreas. Lançada em novembro, a coletânea estreou com bugs nas texturas, movimentações e outras ações que irritaram os jogadores.

Na semana de lançamento, a empresa publicou uma carta de desculpas e afirmou que quem adquiriu a trilogia receberá as três versões antigas dos jogos de graça na biblioteca do Launcher da Rockstar até 30 de junho de 2022.

GTA: San Andreas foi um dos que mais teve problemas da trilogia (Imagem: Divulgação/Rockstar Games)
GTA: San Andreas foi um dos que mais teve problemas da trilogia (Imagem: Divulgação/Rockstar Games)

As remasterizações não foram desenvolvidas pela Rockstar, mas pelo estúdio Groove Street Games. A desenvolvedora foi responsável pelas versões de PlayStation 3 e Xbox 360 de San Andreas (2013) e as versões mobile de Bully: Scholarship Edition (2016), GTA: China Town Wars (2014), além das edições de 10 anos de GTA 3 (2011) e Vice City (2012) e também Max Payne (2012).

Continua após a publicidade

O Canaltech testou GTA: The Trilogy no PlayStation 4, com uma cópia digital cedida pela Rockstar Games. Além do PC e do console da Sony, o jogo está disponível para Xbox One e Nintendo Switch, sendo possível jogar via retrocompatibilidade no PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S. A remasterização de GTA: San Andreas está no catálogo do Xbox Game Pass.

Fonte: VG247