Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Crash Bandcoot foi vazado em classificação indicativa em Taiwan

Por| 22 de Junho de 2020 às 08h00

Novo Crash Bandcoot foi vazado em classificação indicativa em Taiwan
Novo Crash Bandcoot foi vazado em classificação indicativa em Taiwan
Continua após a publicidade

Crash Bandicoot pode receber mais um capítulo da franquia ainda para atual geração de consoles. O site Gematsu descobriu que um novo título da série chamado Crash Bandicoot 4: It's About Time foi listado par PlayStation 4 e Xbox One pelo Taiwan Digital Game Rating Committee, instituição responsável por dar classificação indicativa para games em Taiwan.

Ainda não há informações oficiais sobre o título, mas, segundo a descrição indicativa, a trama vai envolver viagem no tempo. “Crash está relaxando e explorando sua ilha em sua época, 1998, quando encontra uma máscara misteriosa escondida em uma caverna, a Lani-Loli. A máscara é uma das Quantum Masks e aparentemente conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash. Com o retorno das Quantum Masks e a Quantum Rift aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem bravamente viajar em diferentes épocas e dimensões para impedir os responsáveis por estes acontecimentos”, descreve o comitê.

Os detalhes apontam que o título será compatível com o Xbox Series X, provavelmente suportado pelo sistema de otimização de games Smart Delivery. Contudo, o mesmo não valeria para o PlayStation 5.

Pela descrição, o Crash Bandicoot 4: It's About Time também não seria lançado para Switch ou PC. As duas plataformas receberam os últimos games do personagem, N. Sane Trilogy e Crash Team Racing Nitro-Fueled.

Continua após a publicidade

O comitê também apontou que o jogo está sendo desenvolvido pela Toys for Bob, e não pela Vicarious Visions, responsável pela N. Sane Trilogy.

A Activision confirmou que apresentará o jogo às 11h30 desta segunda-feira (22) numa live da Summer Game Fest.

Fonte: Gematsu