Publicidade

Call of Duty: Black Ops Cold War tem suposto vídeo de gameplay vazado

Por| 05 de Junho de 2020 às 08h20

Link copiado!

Call of Duty: Black Ops Cold War tem suposto vídeo de gameplay vazado
Call of Duty: Black Ops Cold War tem suposto vídeo de gameplay vazado

Em 20 de maio de 2020, o Canaltech noticiou um boato de que o próximo jogo da franquia Call of Duty seria ambientado na Guerra Fria. Nesta semana, um vídeo que supostamente pertence a uma versão bem primária do jogo acabou vazando nas redes sociais.

A autenticidade do material em questão ainda não pôde ser verificada, mas, suponto que seja real, é possível ver um soldado progredindo por um mapa teoricamente intitulado “Tank”. Nessa movimentação pelo cenário, pode-se notar diversas opções de cobertura, bem como navegação horizontal e vertical, além de possibilidades de atirar escondido sob a proteção de algum elemento do local, que parece ser um galpão de reparo de tanques e outros veículos blindados de guerra.

Continua após a publicidade

O autor do post original (removido por direitos autorais) é o usuário Mark Walshburg (@NotMarkWalshburg, no Twitter), que alega ter outros 45 minutos de vídeo em sua posse, além dos 77 segundos do clipe acima. Diz ele que, devido à atenção crescente que vem recebendo por causa desse vazamento, ele vai “esperar para postar mais” coisas do jogo, que até agora não teve confirmação por parte da Activision.

Juntando esse rumor com aquele divulgado em maio, conclui-se que o Call of Duty de 2020 será embarcado pela subsérie Black Ops. Atualmente, a franquia de tiro conta com duas linhas narrativas paralelas — Black Ops e Modern Warfare —; como a segunda já ganhou não apenas um título novo, mas um reboot completo, é seguro presumir que o próximo lançamento seja de fato voltado à série de operações militares não-sancionadas. Enquanto Modern Warfare é desenvolvida pela Infinity Ward, Black Ops é responsabilidade da Treyarch.

Continua após a publicidade

O tentativamente chamado Call of Duty: Black Ops - Cold War deve ser lançado em meados de outubro, seguindo o calendário padrão de novos jogos da franquia. Sobre esse vídeo ou outros supostamente em posse de Walshburg, a Activision não teceu nenhum comentário.

Fonte: Tom's Guide