Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Boogeyman | Conto de Stephen King vai ganhar filme no Hulu

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Novembro de 2021 às 21h00

CBS Television Studios
CBS Television Studios
Stephen King
Stephen King
Continua após a publicidade

Mais um conto de Stephen King irá se transformar em filme. De acordo com informações do Deadline, a produção de The Boogeyman deve ter início ainda neste ano na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, sob direção de Rob Savage e produção de Shawn Levy, Dan Levine e Dan Cohen.

A adaptação da história foi desenvolvida, inicialmente, pela 21 Laps como um filme da Fox, mas a distribuição passou a ser do Hulu. Os rascunhos originais de Akela Cooper (Maligno), escritos junto a Scott Beck e Bryan Woods (Um Lugar Silencioso), produtores executivos do projeto, agora estão nas mãos de Mark Heyman (Cisne Negro).

The Boogeyman | Conto de Stephen King vai ganhar filme no Hulu
A Colheita Maldita é um dos contos de Night Shift que ganhou um filme (Imagem: Divulgação/New World Pictures)

O conto The Boogeyman, ou O Bicho-Papão, foi publicado pela primeira vez em 1973, entrando para a saga Night Shift (Sombras da Noite) em 1978 ao lado de outras histórias curtas do famoso autor. A história se passa na vida de um homem que, em visita ao psiquiatra, relembra de uma presença sádica responsável pelas mortes trágicas de sua esposa e filhos.

Esta será a 10ª história do livro de contos de Stephen King a se tornar filme. Entre os já produzidos estão A Colheita Maldita, Comboio do Terror, Mangler, O Grito de Terror e Às Vezes Eles Voltam. Ainda não há previsão de estreia para o filme de The Boogeyman.

Fonte: Deadline