Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quais as 5 melhores histórias de Stephen King? O próprio autor responde

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Agosto de 2021 às 22h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Stephen King

O mestre do terror Stephen King esteve no The Late Show with Stephen Colbert para divulgar seu novo romance intitulado Billy Summers. Na oportunidade, o apresentador comentou sobre um trecho do livro, que revela as quase sempre presentes metalinguagens do autor e perguntou quais suas 5 histórias preferidas.

A pergunta, no entanto, pediu apenas pelas histórias curtas, ou seja, os contos, não entrando entre os escolhidos os grandes e aclamados calhamaços do autor. Em quinto lugar, King escolheu Survivor Type, que mostra um homem preso em uma ilha, se acabando em heroína e decidindo começar a comer a si mesmo para não morrer de fome.

Continua após a publicidade

Em seguida, ele cita Louca Obsessão, do qual diz ter gostado muito; A História de Lisey, que estreou no Apple TV+; o recém-adaptado The Stand e, por fim, Conta Comigo (The Body). Ao final, por motivos de merchandising, o apresentador adicionou Billy Summers à lista.

Atualmente, temos três filmes e uma série baseados em obras do Stephen King sendo produzidos: além dos curtas She Burns in Hell: Chapter 2 e I Know What You Need, há também o longa Firestarter, estrelado por Zac Efron e que já está em fase de pós-produção. Na TV, a próxima adaptação de uma obra do aclamado autor acontecerá em Chapelwaite, estrelada por Adrien Brody (O Pianista).

Fonte: ScreenRant