Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stephen King revela qual é o pior filme de terror que ele já viu

Por| Editado por Renato Santino | 09 de Julho de 2021 às 18h20

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Stephen King

Até mesmo o mestre do terror tem uma obra do gênero que detesta. Nessa semana, Stephen King utilizou o Twitter para revelar ao público qual é o pior filme de terror que ele já assistira. Mesmo não sendo tão popular atualmente, a resposta gerou uma movimentação nas redes sociais. Confira:

"Qual é o pior filme de terror que você já assistiu? Para mim, é Banquete de Sangue", referiu-se o autor ao longa de 1963, dirigido por Herschell Gordon Lewis e roteirizado por Allison Louise Downe. Com pouco mais de uma hora de duração, a trama se passa nos subúrbios sonolentos de Miami, seguindo o imigrante egípcio Fuad Ramses e seu negócio de catering. Nesse local, ele mata mulheres jovens com o intuito de utilizar partes de seus corpos para reviver a deusa Ishtar. Ramses então hipnotiza uma socialite para conseguir um trabalho numa festa e transformar o evento em uma noite de mortes e sacrifícios sangrentos.

Continua após a publicidade

Banquete de Sangue deu início a uma trilogia que também consiste nos filmes Maníacos e Color Me Blood Red. A franquia até chegou a ganhar uma sequência em 2002 intitulada Blood Feast 2: All U Can Eat e um remake em 2017. No Rotten Tomatoes, o longa original conta com um índice de aprovação de 38% baseado em 13 publicações. O consenso da crítica revelou que o filme traz um "enredo ridículo, efeitos visuais bizarros e uma das piores performances de todos os tempos."

Continua após a publicidade

Stephen King é o nome por trás de diversas histórias de sucesso que foram transmitidas para o cinema, como IT - A Coisa, O Iluminado, Cemitério Maldito, Carrie, A Estranha entre tantas outras obras. Atualmente, o autor trabalha em uma série antológica de terror com J. J. Abrams, o anúncio teria sido feito em fevereiro, durante um painel de divulgação para a série Lisey's Story, original da Apple TV+ e baseada no livro homônimo de King. “Conversei muito com J. J. Abrams sobre uma possível série de antologia de pequenos horrores", declarou o autor. "Nós ficamos muito motivados com isso e conversamos sobre coisas que eram muito, muito assustadoras".

A mais recente adaptação para a televisão dos trabalhos de King foi a série The Stand, lançada originalmente na emissora fechada CBS e disponibilizada no Brasil pelo serviço de streamingStarzplay. A série conta com nomes como Amber Heard, Henry Zaga, Nat Wolff, Brad William Henke, Irene Bedard, Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård no elenco.

Fonte: Gamesradar