Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Exército de Ladrões: Invasão da Europa foca na formação do grupo

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Setembro de 2021 às 21h10

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix
Continua após a publicidade

A Netflix divulgou um novo trailer de Exército de Ladrões: Invasão da Europa, o prequel de Army of the Dead que mostra o primeiro grande roubo de Dieter (Matthias Schweighöfer) antes de se aventurar na Las Vegas tomada por zumbis. E o foco do novo material promocional é justamente a formação dessa equipe original

Como pode ser visto, o personagem entra na vida de crime por acaso após ser recrutado por causa de suas habilidades para destrancar cofres. E, mais do que ser a grande oportunidade de ficar rico, o assalto também é sua chance de sair de sua vidinha mais ou menos de bancário, como a personagem Gwendoline (Nathalie Emmanuel) bem aponta.

E é a veterana de Game of Thrones a responsável por trazer Dieter para o grupo, colocando-o para trabalhar em conjunto com a hacker Korina (Ruby O. Fee), o piloto de fuga Rolph (Guz Khan) e do brucutu Brad Cage (Stuart Martin). Assim, como ela explica, a ideia é se aproveitar que o mundo está de olho na recém-iniciada infestação zumbi para atacar um banco e sumir do mapa com a maior quantidade de dinheiro possível.

E por mais que o trailer tenha mostrado os zumbis em ação, a impressão é que Exército de Ladrões: Invasão da Europa vai ter poucos momentos de mortos-vivos — bem diferente do que vimos em Army of the Dead. Assim, parece que o novo longa deve focar muito mais no mundo antes do apocalipse total e no desenvolvimento de seus personagens, sobretudo do próprio Dieter.

Além de protagonizar o filme, o ator Matthias Schweighöfer também assume a direção. Criador desse universo todo, Zack Snyder atua apenas como produtor e roteirista.

Continua após a publicidade

Exército de Ladrões: Invasão da Europa chega à Netflix no próximo dia 29 de outubro.

Fonte: Netflix