Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zack Snyder divulga primeiras fotos de Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Julho de 2021 às 21h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Zack Snyder

Zack Snyder está se encaminhando para outro projeto enquanto deixa a franquia iniciada por Army of the Dead: Invasão em Las Vegas na mãos de um dos membros do elenco. Enquanto a Netflix dá sequência a esse projeto da parceria, o cineasta publicou as primeiras fotos oficiais no seu perfil no Twitter.

No tuíte, Snyder escreveu: “Conheça o Exército de Ladrões. A prequela repleta de ação de Army of the Dead, dirigida e estrelada por Matthias Schweighöfer, está chegando em breve à Netflix”.

Continua após a publicidade

Para quem não lembra, Matthias Schweighöfer interpretou o personagem Dieter, que foi um dos alívios cômicos do primeiro filme, o que significa que podemos esperar ainda mais comédia em Army of Thieves. Apesar disso, o filme está classificado como pertencente aos gêneros de ação, crime e horror.

Na landing page da Netflix, o filme aparece com o título Exército de Ladrões: Invasão da Europa e a sinopse nos indica um pouco do que veremos na trama: “Nesta história que antecede Army of the Dead, uma mulher misteriosa convida o caixa de banco Dieter para roubar cofres superprotegidos na Europa”.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa estreia em 2021, mas a Netflix ainda não revelou a data exata do lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety