Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Army of the Dead 2 | Zack Snyder fecha acordo com Netflix e confirma sequência

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2021 às 18h50

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas vai mesmo ganhar uma sequência. O diretor Zack Snyder assinou um contrato de dois anos com a Netflix que inclui, entre outros projetos, a continuação de seu filme de zumbi, provando de uma vez por todas o sucesso de seu retorno às histórias de mortos-vivos.

As informações são do The Hollywood Reporter, que detalha um pouco dos bastidores dessa negociação. Segundo a página, o contrato não envolve apenas o cineasta, mas toda a sua empresa Stone Quarry Productions, responsável pelo desenvolvimento de seus filmes.

A produtora tinha um contrato de exclusividade com a Warner Bros até 2019, o que mantinha Snyder atrelado aos projetos estabelecidos pelo estúdio, como os filmes de super-heróis do Universo Cinematográfico Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês). No entanto, com o fim desse acordo e a assinatura da parceria com a Netflix, Zack Snyder passa a atuar com um pouco mais de liberdade em termos de histórias que ele pretende contar — e é aí que a sequência de Army of the Dead se encaixa.

Continua após a publicidade

Até o momento, ainda não há nada de muito concreto sobre o filme. De acordo com o diretor, o roteiro ainda vai ser escrito e ele vai trabalhar em conjunto com Shay Hatten, também responsável pela trama do primeiro longa, para garantir que a continuação mantenha o mesmo espírito do original.

E isso tudo mostra o quanto Zack Snyder e a própria Netflix estão apostando alto nesse mundo pós-apocalíptico. Isso porque, além dessa sequência recém-confirmada, há ainda um prequel de Army of the Dead já em produção, desta vez focado no personagem Dieter e ambientado no início da infestação zumbi. Batizado de Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves, no original), o filme ainda não teve sua data de estreia divulgada — mesmo que sua página já esteja disponível dentro da Netflix.

Continua após a publicidade

Um outro projeto que deve ganhar forma com esse contrato assinado com o streaming é Rebel Moon, que vem sendo vendido como o “Star Wars de Zack Snyder”. Essa aventura espacial também não tem data.

Fonte: The Hollywood Reporter