Army of Thieves tem sinopse revelada antes da estreia de Army of the Dead

Army of Thieves tem sinopse revelada antes da estreia de Army of the Dead

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 12 de Maio de 2021 às 19h00
Netflix

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia apenas em 21 de maio na Netflix, mesmo assim já há todo um burburinho envolvendo um certo personagem, que será um dos protagonistas da anunciada prequela. O que ninguém esperava é que Army of Thieves, como tem sido chamado o próximo filme, já tivesse parte do seu enredo revelado antes mesmo da estreia do primeiro filme.

O filme de Zack Snyder tem sido tratado como um sucesso instantâneo e demonstra que o diretor e a plataforma estão bem empolgados para nos trazer muito mais desse universo para os espectadores. A mistura de gêneros, com zumbis, ação e assalto, certamente é um dos diferenciais do filme, mas parece que Army of Thieves não terá zumbis.

Matthias Schweighöfer e o diretor Zack Snyder no set de Army of the Dead (Imagem: Reprodução/Netflix)

Army of Thieves ganhou uma landing page na Netflix, inclusive na versão brasileira da plataforma, onde podemos ler uma pequena sinopse: "Nesta história que antecede Army of the Dead, uma mulher misteriosa convida o caixa de banco Dieter para roubar cofres superprotegidos na Europa.”

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Dieter é o personagem de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas interpretado por Matthias Schweighöfer, que tem arrancado elogios da crítica. Além disso, seu bromance com Vanderohe (Omari Hardwick) tem sido apontado como um dos melhores elementos de todo o filme.

Matthias Schweighöfer no pôster individual do personagem Dieter em Army of the Dead (Imagem: Reprodução/Netflix)

Com os personagens viajando pela Europa, talvez a ideia seja unir outros gêneros, como o road movie, ao gênero de assalto. Army of Thieves deve mostrar o surgimento do grupo que veremos na missão suicida em Las Vegas, mas antes do apocalipse zumbi. Tudo isso, no entanto, são apenas especulações, já que os resultados da estreia de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas podem mudar o curso das ideias.

Fonte: TechRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.