Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais assistidos de agosto de 2022

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Setembro de 2022 às 18h30

Hulu/Paramount Pictures/A24
Hulu/Paramount Pictures/A24
Continua após a publicidade

No mês de agosto, os fãs de cinema contaram com muitos filmes para maratonar nas plataformas de streaming, ou ainda comprar e alugar. Entre os destaques dos últimos 30 dias estão títulos de ação, como Samaritano, Prey: A Caçada e Top Gun: Maverick.

A lista dos mais assistidos em agosto também conta com Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo, Jurassic World: Domínio, Elvis, O Homem do Norte, entre outros.

Vale lembrar que, ao menos no Brasil, não há um serviço que traga dados concretos sobre quais são os filmes e séries mais assistidos. No entanto, a partir das informações do Just Watch, ferramenta de busca do que assistir, é possível medir quais produções mais vêm atraindo o interesse dos brasileiros.

Confira a lista completa!

10. Samaritano

A lista começa com o filme Samaritano, protagonizado por Sylvester Stallone, um dos maiores nomes do cinema de ação. O longa também conta com a participação do ator Javon Walton, que ficou bastante conhecido pela série Euphoria.

Continua após a publicidade

Samaritano está disponível no Amazon Prime Video.

9. Lightyear

Continua após a publicidade

A história do astronauta que inspirou a criação de um dos brinquedos favoritos de Andy, Buzz Lightyear, também vem conquistando os brasileiros. Depois de uma curta estadia nos cinemas, a animaçãoLightyear, da Pixar, se tornou uma das mais assistidas de agosto.

Você pode assistir ao filme Lightyear no Disney+.

8. Jurassic World: Domínio

Continua após a publicidade

O último filme da franquia Jurassic World também marca presença na lista de mais assistidos de agosto. A saga, derivada de Jurassic Park, se despediu trazendo os dinossauros coexistindo com os humanos.

Jurassic World: Domínio já está disponível para compra ou aluguel na Amazon, iTunes e Google Play.

7. Top Gun: Ases Indomáveis

Continua após a publicidade

Quando Top Gun: Maverick chegou aos cinemas, os fãs do longa com Tom Cruise aproveitaram para assistir ao primeiro filme da franquia: Top Gun: Ases Indomáveis. O clássico foi lançado em 1986 e continua sendo uma das melhores produções de ação que conhecemos.

O filme Top Gun: Ases Indomáveis pode ser assistido na Netflix, Star+, Globoplay e Now.

6. Treze Vidas - O Resgate

Continua após a publicidade

A história dos garotos da Tailândia que ficaram presos em uma caverna virou filme do Amazon Prime Video, chamando a atenção dos assinantes. Treze Vidas - O Resgate conquistou a sexta colocação, mostrando que produções baseadas em casos reais sempre serão interessantes.

Treze Vidas - O Resgate é um filme do Amazon Prime Video.

5. Elvis

Continua após a publicidade

A mais nova cinebiografia do cinema já chegou ao streaming: Elvis. O longa conta a história da ascensão da carreira de Elvis, um dos maiores artistas de todos os tempos, e os fãs já estão desfrutando da produção para conhecer melhor sobre a vida do astro.

Você já pode assistir ao filme Elvis na HBO Max.

4. O Homem do Norte

Continua após a publicidade

O mais recente filme do ator Alexander Skarsgard, O Homem do Norte, já pode ser assistido legalmente do conforto do seu sofá. O longa de ação e aventura conquistou a quarta colocação na lista de filmes mais assistidos do mês, trazendo uma história de época intensa.

O Homem do Norte está disponível no Claro TV+, ou por compra e aluguel no iTunes, Google Play e Prime Video.

3. Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo

Continua após a publicidade

O complexo filme Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo ficou em terceiro lugar entre os mais assistidos de agosto, entregando uma trama de ficção científica empolgante, bizarro e cheio de confusão.

Você pode assistir a Tudo em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo em compra ou aluguel no Claro Video, Prime Video, Google Play e iTunes.

2. O Predador: A Caçada

Continua após a publicidade

Na segunda colocação está o filme O Predador: A Caçada, que se passa em 1719, anos antes dos acontecimentos dos filmes da saga O Predador. O longa traz uma disputa envolvente entre o alienígena e uma caçadora.

O filme Predador: A Caçada está disponível no Star+.

1. Top Gun: Maverick

O filme mais assistido de agosto foi Top Gun: Maverick, que traz Tom Cruise em uma nova aventura nos ares. O longa foi bastante elogiado pelo público e pela crítica, merecendo ficar no topo da lista.

Top Gun: Maverick pode ser assistido por compra ou aluguel no iTunes, Google Play e Microsoft Store.