Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cobra Kai | Nova temporada ganha imagens mostrando retorno de Terry Silver

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Novembro de 2021 às 17h00

netflix
netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix
Continua após a publicidade

Um dos maiores sucessos da Netflix, Cobra Kai teve sua terceira temporada disponibilizada logo no primeiro dia do ano e agora a quarta temporada chega para fechar 2021, sendo liberada no dia 31 de dezembro. Para aquecer as expectativas dos fãs, o serviço de streaming liberou fotos inéditas dos novos episódios, mostrando o tão esperado retorno do mais novo vilão da história: Terry Silver.

Para quem não lembra, em Karatê Kid 3 - O Desafio Final, Kreese e Terry armam um plano contra Daniel LaRusso para tirar seu título de campeão de karatê. A introdução do personagem na série foi anunciada pela própria Netflix em julho, por meio de um vídeo promocional que abriu os conteúdos oficiais da temporada 4, e agora as primeiras imagens do personagem foram reveladas.

(Imagem: Divulgação / Netflix)
(Imagem: Divulgação / Netflix)

Pelas teorias dos fãs, a participação de Terry Silver pode acontecer justamente por conta de John Kreese, visto que ele agora está sozinho e com poucos alunos. Determinado a derrotar os dojôs de Lawrence e LaRusso, o senseipode ter convocado a presença de seu ex-aluno para uma ajuda extra nas aulas de karatê. Vale destacar que Robby terminou a terceira temporada sendo o único aluno de Kreese.

Outro fator que é importante lembrar é que a aparição do vilão não é a única coisa esperada para os novos episódios da série. Finalmente, Johnny Lawrence e Daniel LaRusso fizeram as pazes e formaram seu próprio dojô para bater de frente com o Cobra Kai de John Kreese. Em entrevistas anteriores, Ralph Macchio revelou que a quarta temporada de Cobra Kaiterá "histórias mais profundas", os personagens estarão "mais complexos" e a luta será "ainda mais incrível". Além disso, informações indicam que haverá ainda mais cenas de John Kreese mais novo, além de outras cenas de flashback com outros personagens.

(Imagem: Divulgação / Netflix)
(Imagem: Divulgação / Netflix)
Continua após a publicidade

Novos personagens também farão parte da quarta temporada, e é possível ver alguns deles nas novas imagens promocionais. Oona O'brien e Dallas Dupree Young são novas personagens que entraram para o elenco recorrente, ou seja, aparecerão em apenas alguns episódios. Eles interpretarão, respectivamente, os personagens Devon e Kenny. Devon é descrita como "uma nova aluna de karatê com muito potencial, que é incansavelmente competitiva e que se irrita facilmente quando provocada"; já Kenny é um garoto que sofre bullying na escola e entra no karatê para se defender.

Veja uma foto de Kenny abaixo:

(Imagem: Divulgação / Netflix)
(Imagem: Divulgação / Netflix)

Pelo trailer anunciado no início de agosto, podemos aguardar que os problemas voltarão a serem resolvidos nos tatames (e não mais nos corredores escolares ou no estacionamento de lojas de conveniência), mais especificamente do disputado Torneio de All Valley — marcado pela vitória de LaRusso sobre Lawrence em 1984, quando o Miyagi Do derrotou o Cobra Kai pela primeira vez.

Continua após a publicidade
(Imagem: Divulgação / Netflix)
(Imagem: Divulgação / Netflix)

Os eventos da série se passam 30 anos após o Torneio de All Valley de 1984, revivendo o conflito entre Johnny (William Zabka) e Daniel (Ralph Macchio), este último tendo de lidar com a ausência do Senhor Miyagi. Enquanto isso, Johnny é alcoólatra e falido, e decide reabrir o dojo Cobra Kai e reacender a rivalidade com o ex-adversário. A temporada 3 chegou ao streaming no primeiro dia de 2021 e foi renovada em menos de um mês, após a Netflix anunciar que durante as quatro primeiras semanas de lançamento, os novos episódios atingiram 41 milhões de lares ao redor do mundo.

A temporada 4 de Cobra Kai estreia na Netflix no dia 31 de dezembro de 2021.

Continua após a publicidade