Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

São Paulo Motor Experience tem primeira montadora confirmada; veja qual

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Fevereiro de 2022 às 10h10

Divulgação/BMW
Divulgação/BMW
BMW
Tudo sobre BMW
Continua após a publicidade

A BMW é a primeira montadora confirmada para o São Paulo Motor Experience, a nova fase do antigo Salão do Automóvel. Ausente na última edição da mostra, que aconteceu em 2018, a gigante alemã aprovou as mudanças realizadas pela organização e promete trazer muitas novidades aos visitantes.

Conforme antecipado pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automores), o evento agora terá foco em ações externas, com test drives e outras experiências, motivo pelo qual tudo será levado para o Autódromo de Interlagos.

"Os salões estão se transformando no mundo todo e as mudanças no evento de São Paulo foram essenciais para a volta da BMW. Faz muito mais sentido em termos de ativação de marketing proporcionar ao visitante do evento a chance de sentir um BMW em uma das pistas mais icônicas do mundo", disse João Veloso, head de comunicação da BMW Group Brasil, em entrevista ao Canaltech.

A BMW não confirmou quais veículos estarão no evento, mas é certo que a marca vai trabalhar a esportividade e a eletrificação com o mesmo nível de atenção. A expectativa é que modelos como o recém-anunciado BMW iX, o SUV elétrico que muda de cor, apareçam por lá.

O BMW iX Flow pode pintar no São Paulo Motor Experience (Imagem: Divulgação/BMW)
O BMW iX Flow pode pintar no São Paulo Motor Experience (Imagem: Divulgação/BMW)

"BMW é desempenho, esportividade, mas também tecnologia. Os visitantes podem contar com nossos principais lançamentos no São Paulo Motor Experience", disse Veloso.

O São Paulo Motor Experience acontecerá entre os dias 6 e 14 de agosto no Autódromo de Intergalos, em São Paulo.