Publicidade

Galaxy Ring é "ridiculamente leve" e deve estrear ainda este ano

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Janeiro de 2024 às 09h56

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Oura)
(Imagem: Divulgação/Oura)
Tudo sobre Samsung

O evento Samsung Unpacked foi palco não apenas do anúncio dos novos Galaxy S24, como também da apresentação do primeiro Galaxy Ring, anel inteligente com foco em saúde e bem-estar. E embora a Samsung não tenha revelado grandes detalhes do acessório, um analista reconhecido revelou informações inéditas sobre o anel, após ter testado o dispositivo a portas fechadas.

Em publicação no Threads, Avi Greengart, que já passou por gigantes como a Intel, afirma que pôde testar rapidamente alguns protótipos em desenvolvimento do Galaxy Ring durante o Unpacked.

Continua após a publicidade

"Não me deixaram tirar fotos [do anel], mas ele é ridiculamente leve, chega em tamanhos até 13 e está sendo planejado atualmente em três acabamentos", afirma Greengart.

O analista cita ainda que o dispositivo é de uma "engenharia impressionante" e que o lançamento acontece "ainda este ano". Apesar disso, seu preço segue desconhecido no momento.

O que esperar do Galaxy Ring

Continua após a publicidade

O anel inteligente da Samsung foi apresentado como "um poderoso e acessível dispositivo de saúde e bem-estar" e deve focar em monitoramento de saúde como batimentos cardíacos, registro de sono e medidor de estresse, oferecendo uma alternativa barata e simples de um smartwatch.

Mesmo assim, o equipamento não deve substituir um relógio inteligente. Em vez disso, a empresa deve destacar os benefícios de uso combinado para fornecer métricas mais precisas de dados.

Mais informações relacionadas ao Galaxy Ring devem surgir nos próximos meses, incluindo detalhes sobre lançamento e preço.