Publicidade

Xiaomi lança TVs gamers com resolução 4K e 144 Hz

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Como prometido em teaser mostrado há alguns dias, a Xiaomi acaba de atualizar a sua linha de TVs. Os modelos Gaming TV S75 e S65 chegam com especificações avançadas para jogos, que incluem altas taxas de atualização e tecnologias para sincronização de quadros.

Os dois modelos se diferenciam apenas por seus tamanhos, em que o S75 e S65 possuem 75 e 65 polegadas, respectivamente. Contudo, ambas as TVs trazem resolução 4K de 3.840 x 2.160 pixels.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Os painéis funcionam em frequências de até 144 Hz, o que deverá entregar uma experiência mais fluida em jogos e outros conteúdos com movimentações rápidas. Além disso, há suporte para tecnologias de compensação de quadros (MEMC) e FreeSync quando utilizadas com plataformas da AMD.

As telas ainda oferecem alta qualidade de imagem, com a cobertura de 94% da gama de cores DCI-P3. Há suporte para HDR10+, em um conjunto que deve otimizar cores e detalhes em diferentes tipos de cenas.

O sistema de speakers duplos da TV somam uma potência de 25 W, e elas são compatíveis com tecnologias de áudio Dolby Atmos e DTS:X.

Assim como já tinha sido visto em teasers prévios, as TVs trazem processadores octa-core com ARM Cortex-A73. O conjunto de desempenho é completado com 3 GB de RAM, e 32 GB de armazenamento interno para aplicativos e outros tipos de arquivos.

Há compatibilidade com comandos de voz por meio da assistente XiaoAI, com o auxílio dos microfones internos integrados. As opções de conectividade incluem três portas HDMI 2.1, duas USB 3.0, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2, NFC e Ethernet.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

As Xiaomi Gaming TVs S75 e S65 chegaram ao mercado chinês pelos valores de 3.999 e 2.999 yuan, respectivamente — equivalentes a cerca de R$ 3.065 e R$ 2.299 em conversão direta. Ainda não há previsão de vendas em outros países.

Fonte: Gizchina

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*