Publicidade

Samsung Galaxy Tab S8 Ultra será vendido apenas na cor cinza, segundo rumor

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Novembro de 2021 às 07h10

Link copiado!

SamMobile
SamMobile
Tudo sobre Samsung

A Samsung é a principal fabricante de tablets executando o sistema operacional Android, sendo então a forte rival da Apple, com os seus iPad. A atual linha Galaxy Tab S7 foi revelada em outubro de 2020 junto ao Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra, e desde então ainda não foi atualizada, mesmo com muitos rumores citando a geração Tab S8.

A nova família deve ter três representantes em um primeiro momento, que são os Galaxy Tab S8, Galaxy Tab S8 Plus e também o Galaxy Tab S8 Ultra. Esse último deve ser o modelo mais avançado da série e teve uma série de informações já reveladas. Agora, novidades vindas do site Galaxy Club dizem que ele deve ser vendido em somente uma opção de cor: cinza.

Continua após a publicidade

Por outro lado, os seus outros dois irmãos Galaxy Tab S8 e Galaxy Tab S8 Plus devem contar com variantes em cinza, prata e rose gold. Vale dizer que uma das coisas que diferenciará cada um deles é o tamanho de tela, que será de 11 polegadas no mais simples, 12,4 polegadas na versão Plus e 14,6 polegadas no Tab S8 Ultra.

O Galaxy Tab S8 Ultra deve ser apresentado no começo do ano que vem, possivelmente ao lado dos smartphones da série Galaxy S22. Ele será o primeiro tablet da marca a contar com um notch na tela, onde deve ficar a sua câmera frontal.

Atrás, pouco deve mudar, mantendo o módulo em forma de comprimido para as suas duas câmeras e o flash LED. Além disso, é esperado que ele tenha um conjunto de quatro alto-falantes e um conector USB-C para carregamento e transferência de dados, sem entrada dedicada para fones de ouvido.

Fonte: GalaxyClub