Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Raridade: protótipo do primeiro iPad está à venda no eBay por preço bem salgado

Por| 25 de Maio de 2017 às 14h42

Link copiado!

Raridade: protótipo do primeiro iPad está à venda no eBay por preço bem salgado
Raridade: protótipo do primeiro iPad está à venda no eBay por preço bem salgado

Se você é fã da Apple, talvez a seguinte oferta lhe interesse: um protótipo bastante raro do primeiro iPad foi colocado à venda no eBay. Apresentado por Steve Jobs em 2010, o dispositivo pode ser adquirido por salgados 5 mil dólares, cerca de R$ 16,3 mil em conversão direta.

Apesar do valor ser muito mais alto do que qualquer pessoa já pensou em pagar por um tablet, quem estiver disposto poderá levar para casa uma versão de 16GB da primeira geração de iPads. De acordo com o vendedor, ao contrário de todos os tablets da Maçã que podem ser comprados por aí, o protótipo foi destinado apenas para uso interno da Apple.

Não se sabe como o vendedor teve acesso ao dispositivo e nem o número de série do aparelho. Você também precisa saber que o iPad em questão não possui as marcas típicas que, geralmente, são encontradas nas traseiras dos tablets da Maçã. Além disso, o tablet não executa o sistema operacional iOS, e sim o SwitchBoard, software interno da Apple utilizado para testes de desempenho e diagnósticos.

Continua após a publicidade

Sabendo de tudo isso, e levando em consideração o valor histórico do aparelho, claro, você estaria disposto a pagar mais de 16 mil reais por ele? Conte para a gente nos comentários!

Fonte: BGR