Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola irá lançar uma Smart TV e um tablet no próximo mês

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Setembro de 2021 às 07h28

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo
Tudo sobre Motorola

A Motorola já está pronta para retornar ao mercado de tablets e deve lançar, no próximo mês, o Moto Tab 8 no mercado indiano. Ao lado dele, a marca também deve voltar ao segmento de televisores e oficializar uma nova Smart TV.

Essa não é a primeira vez que ouvimos falar sobre o próximo tablet da Motorola, mas, agora, podemos conhecer um pouco mais sobre suas especificações. Segundo o leaker Yogesh Brar, ele será uma versão renomeada do Lenovo Tab M8 FHD e será voltado para o uso tanto no entretenimento quanto estudantil.

Dito isso, é esperado que ele chegue com uma estrutura metálica e uma tela de 8 polegadas, com resolução Full HD de 1200 x 1920 pixels. O tablet deve ser equipado pela plataforma MediaTek Helio P22T e contar com 4 GB de memória RAM e opções de 32 GB e 64 GB de armazenamento interno. Para o conjunto de câmeras, o dispositivo deve contar com um sensor traseiro de 13 MP e uma lente frontal de 5 MP para selfies e videochamadas.

Continua após a publicidade

Outras especificações incluem uma bateria com capacidade de 5.000 mAh e terá uma entrada USB-C para carregamento e transferência de dados. Ele ainda terá suporte para áudio Dolby e será lançado em duas versões — uma apenas com conexão Wi-Fi e outra com suporte para 4G. A interface deverá ser a do Android 11 "puro", ou seja, sem grandes modificações por parte da fabricante.

Sobre a TV da Motorola, infelizmente ainda não foi divulgada nenhuma informação, portanto ainda não sabemos sobre suas especificações e recursos.

Preço e disponibilidade 

Continua após a publicidade

Tanto o Moto Tab 8 quanto a TV da Motorola devem ser apresentados no decorrer de outubro, durante o evento Big Billion Day, da Flipkart.

O tablet deve chegar com preço abaixo de 20.000 rúpias (cerca de R$ 1.452 em conversão direta). No entanto, não há estimativa de preços para a TV. Por enquanto não há detalhes sobre o lançamento de ambos os eletrônicos em mercados fora da Índia.

Fonte: 91Mobiles (1) e (2)