Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola pode lançar tablet barato com tela de 10 polegadas e 4 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Setembro de 2021 às 15h16

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo
Tudo sobre Motorola

A Motorola poderá lançar mais um tablet acessível, de acordo com rumores divulgados pelo analista Yogesh Brar. O dispositivo poderá ser outra tentativa da marca após o Motorola Xoom e o Moto Tab nunca terem deslanchado nas vendas.

Poucas informações foram divulgadas em relação a especificações técnicas do aparelho — entretanto, ele poderá ser apenas uma versão do Lenovo Tab M10 de segunda geração, porém com a marca da Motorola. Caso isso se confirme, pode-se esperar um display de 10,3 polegadas, tecnologia IPS LCD, resolução HD (1280 x 800 pixels), proporção 16:10 e brilho máximo de 400 nits.

Continua após a publicidade

Em relação ao desempenho, o novo tablet da Motorola poderá ter processador MediaTek Helio P22T de 12 nanômetros, até 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno expansível via cartão micro SD e Android 10 com poucas modificações de interface, como é tradicional em dispositivos da marca. Ele deve ter apenas uma câmera traseira de 8 MP, capaz de gravar vídeos a 1080p e 30 quadros por segundo, e na frente o sensor poderá ser de 5 MP, com foco para videochamadas.

Caso siga as mesmas especificações do Lenovo Tab M10 de segunda geração, ele terá bateria de 5.000 mAh — que não é exatamente grande para o mercado de tablets —, além de vir com um carregador de 10 W na caixa. Outras opções de conectividade devem incluir Wi-Fi dual-band, Wi-Fi Direct, Bluetooth 5.0, GPS, Rádio FM, além de uma entrada USB-C 2.0.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O dispositivo poderá ser revelado no Big Billion Days, uma espécie de Black Friday da Flipkart, varejista indiana. Porém, a loja ainda não anunciou quando exatamente o evento começará, portanto não se sabe a data exata de apresentação do tablet. Ele deve ter um preço mais baixo do que o Lenovo Tab M10 de segunda geração, e possivelmente ficará abaixo das 20 mil rúpias indianas (cerca de R$ 1.435 em conversão direta). Ainda não existem informações sobre a disponibilização do aparelho em outros mercados.

Fonte: 91Mobiles