Vazam detalhes sobre o Moto Tab G20, novo tablet barato da Motorola

Vazam detalhes sobre o Moto Tab G20, novo tablet barato da Motorola

Por Vinícius Moschen | Editado por Wallace Moté | 19 de Agosto de 2021 às 08h22

A Motorola está prestes a lançar seu tablet nas próximas semanas para fazer concorrência no mercado de modelos mais acessíveis. O Moto Tab G20 deve vir com corpo idêntico ao Lenovo Tab M8 de terceira geração, segundo informações de uma certificação disponibilizada no Google Play Console. A página dá informações sobre detalhes técnicos que confirmam a similaridade com o seu modelo irmão.

Especificações listadas no Google Play Console (Imagem: Reprodução/MySmartPrice)

Portanto, ele deve vir com tela de 800 x 1200 pixels e densidade de 240 ppi, com um processador MediaTek MT8768A (também conhecido como Helio P22T), 3 GB de RAM, GPU PowerVR GE8320 e 64 GB de armazenamento interno.

Ele rodará o Android 11, terá câmeras de 5 MP na parte traseira e 2 MP na parte frontal, e sua bateria será de 5.100 mAh. Todas essas especificações são as disponíveis no Lenovo Tab M8, mas é possível que o Moto Tab G20 tenha versões adicionais, com algumas variações especialmente em RAM e armazenamento.

Dispositivo apareceu em lista de aparelhos com suporte ao Android (Imagem: MySmartPrice)

Smartphone Moto G20 já é vendido no Brasil

A Motorola já disponibiliza o Moto G20 no Brasil desde o mês de maio. O celular intermediário possui tela de 6,5 polegadas e resolução HD+, processador Snapdragon 662 e 4 GB de memória RAM, além de 64 GB de armazenamento interno. O conjunto de câmeras é quádruplo, com lente principal de 48 MP, ultrawide de 8 MP, macro de 2MP e sensor de profundidade de 2 MP. Na frente ele traz uma câmera de 13 MP, tendo bateria de 5000 mAh.

Ainda não foram divulgadas informações de preço e disponibilidade do Moto Tab G20, mas o lançamento está próximo. O Lenovo Tab M8 é vendido por 175 dólares no mercado internacional (R$ 941 em conversão direta). Mas, a julgar pelas especificações e modelos similares no mercado brasileiro, é provável que ele tenha preço sugerido próximo aos R$ 1.500 caso seja lançado por aqui.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.