Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PROMOÇÃO | Galaxy Tab A7 está barato na oferta do Magalu

Por Redação | 07 de Janeiro de 2021 às 15h16

Link copiado!

Reprodução/ZBT News
Reprodução/ZBT News

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso do varejista. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais. Os produtos exibidos aqui foram selecionados pela nossa equipe de ofertas. Logo, se você comprar algo, o Canaltech talvez receba alguma comissão de venda.

A Samsung continua sendo uma das melhores opções de marcas para quem procura um tablet com o sistema Android. Com o lançamento no Brasil do Galaxy Tab A7, a empresa manteve o padrão de entregar um produto leve, fino, acessível e com tela de qualidade acima da média. Ele está muito barato nessa promoção do Magazine Luiza.

Sobre o Galaxy Tab A7

Sendo uma das melhores opções de custo-benefício para tablets no mercado brasileiro, o Galaxy Tab A7 se destaca pela ótima tela de 10,4 polegadas, qualidade conhecida dos produtos da Samsung. Aliada aos quatro alto-falantes com tecnologia Dolby Atmos, esse aparelho se torna uma ótima escolha para assistir filmes, séries ou ver vídeos no YouTube.

Com corpo de metal, espessura de apenas 7 milímetros e pesando 477 gramas, ele é confortável de segurar e muito fácil de ser transportado. O processador octa-core e os 3 GB de RAM também prometem dar conta dos jogos disponíveis na Play Store, o que torna o Galaxy Tab A7 um dispositivo completo para curtir todo tipo de entretenimento.

A bateria de 7.040 mAh garante duração durante o dia inteiro e o carregamento rápido de 15 W recupera a carga em pouco tempo. Embora câmeras não costumem ser o foco de um tablet, o Galaxy Tab A7 tem um sensor principal de 8 megapixels que resolve na hora de tirar uma foto rapidamente. A câmera frontal também o torna uma ótima opção para videochamadas.

Aproveite o preço baixo nessa promoção

O Galaxy Tab A7 foi lançado no Brasil por R$ 1.799 na versão com Wi-Fi. Com essa promoção do Magazine Luiza, ele vira uma excelente opção de tablet acessível com bom custo-benefício para quem procura um produto do tipo.

Este preço está abaixo do menor valor já registrado pelo Galaxy Tab A7 no comparador de preços do Zoom. Confira na imagem abaixo e veja como está valendo a pena aproveitar essa promoção:

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram.Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: