Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab S7 aparece em renderização com 2 câmeras e bordas finas

Por| 12 de Junho de 2020 às 13h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Galaxy Tab S7 5G

O Galaxy Tab S7 deve dar as caras no próximo dia 5 de agosto e, conforme o anúncio se aproxima, mais informações sobre o tablet vazam na web. Nesta quinta-feira (12), o site francês Pigtou em parceria com o vazador OnLeaks divulgou renderizações que detalham todo exterior do potencial rival do iPad Pro 2020, revelando algumas características bem interessantes.

Segundo as informações, a Samsung pretende lançar o Galaxy Tab S7 tradicional com 11 polegadas e uma versão Plus, com 12,4''. A variante mais básica deve contar com apenas 6,3 mm de espessura, o que é pouco, mas ligeiramente mais espesso que o iPad Pro 2020 de mesmo tamanho.

Continua após a publicidade

Seu design deverá ser o mesmo da geração passada: sóbrio, com bordas finas e módulo de câmeras um pouco saltado na parte traseira. A diferença do Tab S7 será o conjunto fotográfico duplo na traiseira — ainda sem especificações detalhadas.

E o Galaxy Tab S7+?

Sempre presente nos vazamentos, o Galaxy Tab S7+ deve ser a aposta da Samsung contra o iPad Pro 2020 de 12,9 polegadas. Para competir de igual para igual com o modelo da Apple, é esperado que o Galaxy Tab S7+ seja equipado com o chip Snapdragon 865, pelo menos 8 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

O tablet também deve contar com a característica tela Super AMOLED com 120 Hz de taxa de atualização — algo que já virou padrão em dispositivos premium. Outro destaque será sua bateria, possivelmente com 10.000 mAh de capacidade.

Galaxy Tab S7 e Tab S7+ devem ser apresentado ao lado dos Galaxy Note 20, Flip Z 5G e Fold 2 no próximo dia 5 de agosto, durante o Galaxy Unpacked.

Fonte: Pigtou