Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab S7 ou Tab S20? Samsung está desenvolvendo tablet potente com 5G

Por| 18 de Março de 2020 às 14h50

Link copiado!

Reprodução/Canaltech
Reprodução/Canaltech
Galaxy Tab S7 5G

A Samsung já está trabalhando no sucessor do Galaxy Tab S6, o primeiro tablet do mundo com tecnologia 5G, para este ano. Ainda que, logicamente, ele seja chamado de Galaxy Tab S7, podemos vê-lo sendo mencionado como Galaxy Tab S20, assim como a sul-coreana anunciou sua linha principal de smartphones.

Não há muitas informações sobre o novo tablet topo de linha da Samsung, mas, a partir de algumas apontadas pelo Sam Mobile em parceria com o site GalaxyClub, podemos esperar especificações ainda mais robustas e tecnologia 5G.

Processador Snapdragon 865 e 5G

Continua após a publicidade

De acordo com eles, há duas versões em desenvolvimento: somente Wi-Fi (SM-T970) e Wi-Fi + celular (SM-T975). A tecnologia 5G é esperada na segunda versão, uma vez que ela deverá ser equipada com o processador Snapdragon 865.

Já sua tela deverá manter o tamanho da geração anterior, ou seja, 10,5 polegadas, com resolução WQXGA e painel Super AMOLED. Para diminuir as bordas, espera-se um notch em formato de gota.

No departamento de câmeras, o novo tablet também deve apostar no mesmo sistema duplo do antecessor, mas com aprimoramentos no software. Já na bateria, a previsão é que haja suporte ao carregamento rápido de 25W, mas a capacidade não foi especificada.

Continua após a publicidade

Galaxy Tab S7 ou Galaxy Tab S20?

Há muitas especulações sobre como a Samsung chamará seu novo tablet topo de linha. Considerando a ordem lógica da família, seu nome deveria ser Galaxy Tab S7, mas, considerando que a marca lançou o sucessor do Galaxy S10 como Galaxy S20, é bem provável que ele se chame Galaxy Tab S20. O Sam Mobile aponta para o número do modelo, que está diferente dos últimos lançamentos. O Tab S6, por exemplo, tem a série SM-T860.

Tab S7 ou Tab S20, é fato que a Samsung mostrará um tablet tão potente quanto o novo iPad Pro, anunciado hoje pela Apple.

Possíveis especificações do Galaxy Tab S7 ou Tab S20:

Continua após a publicidade
  • Tela: 10,5 polegadas com resolução WQXGA e painel Super AMOLED;
  • Processador: Snapdragon 865;
  • 5G: sim;
  • Câmeras: sistema duplo;
  • Bateria: carregamento rápido de 25 W.

Review do Galaxy Tab S6:

Fonte: Sam Mobile