Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rival do iPad, Galaxy Tab S7 terá uma versão Plus

Por| 09 de Junho de 2020 às 11h15

Link copiado!

Reprodução/Digital Trends
Reprodução/Digital Trends
Galaxy Tab S7 5G

Mais um vazamento reforça que a Samsung planeja lançar uma versão Plus do Galaxy Tab S7 para competir diretamente com o iPad Pro 2020. Desta vez, temos um registro no Bluetooth Special Interest Group (SIG) — basicamente a organização que libera o uso da marca Bluetooth às fabricantes —, que listou o tablet da sul-coreana em seu site oficial.

Apesar de não confirmar mais detalhes sobre suas especificações técnicas, podemos observar que o nome Galaxy Tab S7+ está relacionado ao número de modelo SM-T976B, que já apareceu em vazamentos mais recentes como a variante 5G da linha. Além disso, como se trata do modelo mais potente, ele deve chegar ao mercado equipado com tela de 12,4 polegadas.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, no final de maio, um produto com número de modelo SM-T967B foi visto passando pelo órgão de certificação Wi-Fi Alliance. De acordo com alguns rumores, trata-se da variante equipada com tela de 11 polegadas.

Ambos os certificados, registrados basicamente no mesmo período, sugerem que o lançamento do Galaxy Tab S7+ está cada vez mais próximo. Nesta segunda, o leaker IceUniverse, conhecido por vazar informações corretas sobre futuros dispositivos Android, comentou na rede social Weibo que o novo tablet da Samsung pode ser lançado no dia 5 de agosto, durante o segundo Galaxy Unpacked do ano, ao lado dos novos Galaxy Note 20, Z Flip 5, Fold 2 e Watch 2 — essa informação já circulou no mês passado.

O que esperar do Galaxy Tab S7+

Para competir de igual para igual com o iPad Pro 2020, é esperado que o Galaxy Tab S7+ seja equipado com o chip Snapdragon 865. Ele deve trabalhar com pelo menos 8 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

O tablet também deve contar com a característica tela Super AMOLED, além de 120 Hz de taxa de atualização — algo que já virou padrão em dispositivos premium. Outro destaque será sua bateria, possivelmente com 10.000 mAh de capacidade.

Fonte: MySmartPrice