Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PicPay amplia lojinha digital e devolve até 13% para quem comprar por lá

Por| Editado por Claudio Yuge | 04 de Agosto de 2021 às 13h00

Link copiado!

PicPay / Rogério Cassimiro
PicPay / Rogério Cassimiro

A PicPay, plataforma de pagamentos digitais, ampliou sua investida no cashback (devolução de dinheiro em certas compras). Ela ampliou nesta terça-feira (3) sua loja que reúne diversos sites de compras. Além disso, aumentou a porcentagem de devolução para até 13% do valor gasto no produto.

Agora a reformulada PicPay Store — que pode ser encontrada dentro do app do serviço — traz mais de 50 e-commerces, incluindo grandes varejistas como Fast Shop, Ponto, Extra, Casas Bahia, Carrefour, Boticário, C&A e Centauro. Outras lojas deverão pintar nos próximos meses na plataforma de marketplace. O estoque de produtos do PicPay abrange categorias como bebidas, beleza, casa, eletrodomésticos, eletrônicos, esportes, moda, saúde e jóias.

O movimento vem pouco mais de uma semana depois que a empresa comprou a plataforma financeira Guiabolso, querendo mirar nos serviços de open banking. E parece que a ideia agora é rivalizar com outros grandes nomes do cashback brasileiro, como Méliuz — que recentemente lançou um novo lote de ações na Bolsa — e Ame Digital.

Continua após a publicidade

Para usar a PicPay Store, basta baixar o app PicPay, tocar em Store no inferior da tela, clicar em “Sites parceiros com cashback” e escolher uma das lojas disponíveis. O usuário será direcionado ao site por um link identificado, que permite ativar a devolução de parte do valor da compra. A porcentagem de retorno do dinheiro varia de acordo com cada caso. Alguns lojistas da plataforma também oferecem frete grátis.

"Benefícios como cashback e a facilidade de encontrar os maiores e-commerces em um só lugar funcionam como um incentivo para aumentar o engajamento dos nossos usuários", afirma Fábio Plein, diretor sênior da PicPay Store, no comunicado à imprensa.