Como entrar em contato com o PicPay

Como entrar em contato com o PicPay

Por André Lourenti Magalhães | Editado por Bruno Salutes | 23 de Abril de 2021 às 22h50
Divulgação/PicPay

Teve algum problema com a sua conta no PicPay e precisa entrar em contato com o suporte da empresa de pagamentos? O aplicativo (Android | iOS) da instituição financeira possui um chat online 24 horas por dia para atendimentos por mensagem, facilitando o contato feito por consumidores e usuários da plataforma. 

A área de contato é localizada na seção de ajuda, que disponibiliza artigos respondendo a perguntas sobre diversos temas envolvendo o app, como problemas na conta ou no envio de pagamentos. Caso os artigos não sejam suficientes para o seu problema, basta acessar o chat e enviar uma mensagem.

Há, ainda, duas outras formas de contato: através das redes sociais oficiais do PicPay ou pelo telefone 0800 025 8000. Confira, a seguir, como enviar mensagens pelo app!

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Como entrar em contato com o PicPay

Passo 1: abra o aplicativo do PicPay e toque no ícone de engrenagem, localizado no canto superior esquerdo da tela, para acessar as configurações;

Abra as preferências do app (Imagem: André Magalhães/Captura de tela)

Passo 2: em seguida, toque em "Ajuda";

Acesse a área de ajuda (Imagem: André Magalhães/Captura de tela)

Passo 3: os artigos de ajuda são divididos entre temas. Desça ao final da tela e selecione a opção "Entrar em contato";

Vá até a opção de entrar em contato (Imagem: André Magalhães/Captura de tela)

Passo 4: na próxima tela, todas as conversas com o suporte do PicPay são armazenadas. Toque em "Envie a sua mensagem";

Crie uma mensagem (Imagem: André Magalhães/Captura de tela)

Passo 5: escolha uma categoria para o motivo do contato;

Selecione uma das opções disponíveis (Imagem: André Magalhães/Captura de tela)

Passo 6: por fim, digite sua mensagem com a maior quantidade possível de detalhes, em até 1000 caracteres. Pressione "Enviar" e aguarde o retorno da equipe de suporte.

Envie a sua mensagem para o atendimento do PicPay (Imagem: André Magalhães/Captura de tela)

Já precisou utilizar o chat de atendimento do PicPay? Conte como foi a experiência!

Este artigo não é um publieditorial. Tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado na matéria jornalística aqui publicada. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco.

Fonte: PicPay

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.