SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Xiaomi Watch S3 ganha data de lançamento e rodará HyperOS

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Outubro de 2023 às 15h52

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A Xiaomi está prestes a renovar a sua linha de relógios com o Watch S3, e a marca acaba de anunciar que o produto será apresentado no dia 26 de outubro. Conteúdos recentes também mostraram imagens com o provável visual do vestível, além de suas características técnicas. Também foi dito que o Watch S3 deve rodar o HyperOS, que é o novo ecossistema de software presente em dispositivos da Xiaomi. Ele chega para substituir a MIUI, com a adição de recursos atualizados e um visual novo.

Continua após a publicidade

Contudo, ainda não é possível afirmar se o HyperOS presente no relógio será um sistema totalmente novo, ou se ele virá como uma interface para o Wear OS desenvolvido pelo Google.

O Xiaomi Watch S3 deve manter o formato com tela circular já visto no Watch S2, e são esperadas amplas opções de personalização. De acordo com as imagens, ele poderá ser comprado em versões com cores que incluem o amarelo, azul e verde, além das opções mais tradicionais em preto e prateado.

Espera-se que o relógio traga uma construção de 46 mm, com tela AMOLED de 1,43 polegadas. Este painel ainda deve vir com densidade de pixels de 326 ppi, 600 nits de brilho máximo e suporte para taxas de atualização a 60 Hz.

Em algumas variantes, também deve ser possível remover e trocar a moldura ao redor do display, o que amplia as possibilidades de customização do relógio.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Também foi dito anteriormente que o Watch S3 deve ter suporte para conectividade 4G LTE, dispensando a necessidade de pareamento com os celulares para obtenção de serviços de redes móveis.

Continua após a publicidade

Além disso, espera-se que o produto traga uma bateria de 520 mAh, além de compatibilidade com o monitoramento em mais de 100 modos de esportes. É provável que o smartwatch traga o pacote tradicional de recursos de saúde, como o acompanhamento de batimentos cardíacos, dos níveis de oxigênio no sangue, de qualidade do sono e estresse, entre outros.

Além do Xiaomi Watch S3, a marca também anunciou que o lançamento da linha Xiaomi 14 ocorrerá no mesmo dia. Os smartphones contarão com o novo processador Snapdragon 8 Gen 3, além do HyperOS e outros recursos avançados.