Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Watch S1 Active ganha possível lista completa de especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Março de 2022 às 10h46

Link copiado!

Twitter/@_snoopytech_
Twitter/@_snoopytech_
Xiaomi Watch S1

A Xiaomi deverá lançar em breve o Watch S1 Active, versão fitness do seu principal smartwatch lançado até então. Uma suposta lista completa de especificações do vestível foi revelada, em que as principais mudanças em relação ao Watch S1 estão voltadas para sua construção e materiais utilizados na pulseira.

Com um visual mais esportivo, o acessório deverá ter pulseira em poliuretano (TPU) e borracha, materiais que podem ser mais adequados para a prática de exercícios físicos — para efeito de comparação, o Watch S1 tem pulseira em couro de bezerro. Ele será comercializado nas cores preto, azul e branco, e seu peso será de 36 gramas.

Continua após a publicidade

No mais, o produto parece ter especificações bastante semelhantes ao relógio já lançado. Ele deverá trazer uma tela circular de 1,43 polegada com tecnologia AMOLED e resolução de 466 x 466 pixels, além de proteção Corning Gorilla Glass de terceira geração contra riscos e outros tipos de choques físicos.

O Xiaomi Watch S1 Active deverá manter o suporte para monitoramento de 117 atividades esportivas, com coleta de informações como quantidade de calorias queimadas e passos dados, por exemplo. As modalidades aquáticas também estão incluídas, já que a construção do relógio possuirá resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM).

Ainda é esperado que o relógio ofereça monitoramento de batimentos cardíacos, níveis de oxigênio no sangue, estresse, energia corporal e acompanhamento de sono, entre outros. Todos os dados poderão ser vistos com mais detalhes por meio do aplicativo Mi Wear, disponível para smartphones com Android ou iOS.

Continua após a publicidade

As possibilidades de customização deverão ser amplas com mais de 200 faces personalizadas, e ainda existe a possibilidade de a Xiaomi oferecer estilos exclusivos para o modelo Active — porém, até o momento a informação não foi confirmada. Também será possível colocar fotos pessoais como plano de fundo.

Suas opções de conectividade sem fio incluirão pareamento Bluetooth 5.2, GPS e Wi-Fi de 2,4 GHz, enquanto o carregamento da bateria de 470 mAh será feito por meio de uma base wireless que acompanhará o produto na caixa. O tanque deverá oferecer algo em torno de 12 dias de uso em cenários normais, com tempo de recarga completa estimado em duas horas.

Ainda não foi confirmada uma data oficial para o lançamento do novo relógio, mas é possível que ele apareça junto com a versão global da linha Xiaomi 12 no dia 15 de março. Rumores anteriores já divulgaram que seu preço sugerido poderá ser de 199 euros, cerca de R$ 1.094 em conversão direta.

Fonte: Pricebaba