Publicidade

Samsung pode anunciar Galaxy Watch 4 na MWC 2021 que acontece no final do mês

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2021 às 11h20

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung é uma das que mais tem investido na categoria de relógios inteligentes, junto de marcas como Huawei, RealmeApple e Xiaomi. A gigante sul-coreana vai oficializar em breve uma nova geração de relógios, sendo eles os primeiros a contar com a nova versão do Wear OS produzida em parceria com o Google.

Os novos relógios eram esperados para algum momento entre junho e agosto, e agora aparentemente podemos ter uma ideia melhor de quando a Samsung vai finalmente anunciá-los. A Samsung tem um evento online marcado para o próximo dia 28 de junho, durante a Mobile World Congress Barcelona 2021, que deveria ter acontecido em fevereiro, mas foi atrasada para esse mês por problemas envolvendo a pandemia de Covid-19.

Continua após a publicidade

No site da MWC, a Samsung colocou a seguinte descrição para o evento: "nós estamos reimaginando smartwatches, criando novas oportunidades para desenvolvedores e consumidores". Isso porque, como citado anteriormente, o Google confirmou durante o Google I/O no mês passado que iria fazer uma reformulação no Wear OS, trazendo o conhecimento da Samsung com o Tizen para o seu sistema. O Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch Active 4 devem ser os primeiros a ter o software embarcado.

Entre os destaques, espera-se que tanto o Galaxy Watch 4 quanto o Galaxy Watch Active 4 tragam tela com tecnologia Super AMOLED, assim como seus antecessores, junto de um novo processador Exynos de 5 nm, resistência IP68 e uma bateria de pelo menos 247 mAh.

Para confirmar essas informações, será preciso aguardar pela apresentação da Samsung, marcada para o próximo dia 28 de junho. Por isso, fique ligado aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: SamMobile, MWC