Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Relógio Honor Choice Watch ganha imagens e especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Fevereiro de 2024 às 16h34

Link copiado!

@MadhavSheth1
@MadhavSheth1
Choice Watch

A Honor atualizará em breve a sua linha de relógios inteligentes com o modelo Choice Watch, e grande parte de suas especificações foi revelada oficialmente. O vestível também apareceu em suas primeiras imagens oficiais, publicadas por Madhav Sheth, CEO da marca na Índia. 

O Honor Choice Watch terá uma tela de formato quadrado, e laterais retas que lembram modelos mais caros como o Apple Watch Series 9. Ele ainda trará um botão na lateral direita, possivelmente com uma coroa giratória. 

Continua após a publicidade

O executivo confirmou que o produto terá uma tela AMOLED de 1,95 polegada, além do suporte para chamadas Bluetooth com um toque. Outras características esperadas para este painel incluem sua resolução de 410 x 502 pixels, densidade de pixels de 332 ppi e proporção de 75% entre a parte frontal e a tela. 

O painel ainda terá suporte para Always-On Display (AOD), que pode mostrar informações importantes como data e hora enquanto gasta menos bateria. No total serão oito modos AOD pré-instalados, além de 21 mostradores dinâmicos. 

Outras características esperadas para o Honor Choice Watch incluem:

Continua após a publicidade
  • Monitoramento de batimentos cardíacos, níveis de oxigênio no sangue (SpO2) e estresse, com visualização dos dados pelo aplicativo Honor Health
  • Bateria de 300 mAh com autonomia de até 12 dias de uso típico, incluindo sete horas diárias de monitoramento de sono
  • Resistência IP68 contra poeira e água, inclusive em mergulhos
  • Pareamento por Bluetooth 5.3, com suporte para chamadas e função SOS para ativar contatos predeterminados em emergências
  • Suporte para sistemas de posicionamento por satélite como GPS, GLONASS, Galileo, BDS e QZSS

Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre o preço do produto, mas é esperado que o Honor Choice Watch seja lançado em 15 de fevereiro juntamente com o celular Honor X9b, na Índia. Ainda não foram divulgadas informações sobre vendas em outros países. 

Recentemente, a Honor lançou seu site traduzido para o português, o que esquentou rumores sobre a chegada oficial da empresa no Brasil. O portal já lista diversos produtos que podem ser vendidos no país, incluindo o relógio Watch 4.