Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor X9b tem maioria da ficha técnica confirmada em listagem oficial

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Fevereiro de 2024 às 13h31

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Honor)
(Imagem: Reprodução/Honor)

Próximo grande lançamento da companhia, o Honor X9b teve as principais características confirmadas pela listagem oficial do aparelho na Amazon Índia, acompanhada de uma série de novos teasers. Além do design premium, uma evolução da geração passada, também são destaques a resistência aprimorada e a grande bateria. Com isso dito, a ficha técnica reforça que o aparelho deve seguir os passos do antecessor e estrear como versão renomeada de um dos modelos básicos da linha Magic.

Na página de vendas, que parece ter ido ao ar na última segunda-feira (12), o primeiro destaque do lançamento é a resistência, que estaria apoiada em uma "proteção 360° contra quedas", apesar das curvaturas nos painéis frontal e traseiro. Para reforçar esse aspecto, o CEO da Honor Índia, Madhav Sheth, divulgou teasers de vídeos em que o X9b é jogado no chão por diversas vezes sem apresentar danos.

Continua após a publicidade

Outros pontos fortes a receberem atenção na listagem incluem a bateria de 5.800 mAh, maior que boa parte dos celulares topo de linha, o processamento com Snapdragon 6 Gen 1, a câmera principal com sensor de 108 MP e a configuração robusta de memória, trazendo 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Há ainda algumas características que não haviam sido confirmadas até então.

Além da lente de selfies de 16 MP, que será abrigada em um furo centralizado no display, o site da varejista mostra que o Honor X9b sairá de fábrica com a interface MagicOS 7.2, baseada no Android 13. A decisão parece estranha, mas reforça uma teoria levantada desde que o modelo foi revelado — o X9b deve chegar às lojas como variante renomeada do Honor Magic 6 Lite, apresentado em dezembro do ano passado.

O "novo" celular da Honor será oficializado nesta quinta-feira (15), em transmissão que vai ao ar às 4h da manhã no horário de Brasília. Seu preço ainda é desconhecido, mas espera-se que a marca trabalhe com valores agressivos, possivelmente estabelecidos em algo próximo de 25 mil rupias, ou cerca de R$ 1.500 em conversão direta.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que rumores já sugeriram que a gigante deve apostar pesado no Brasil em breve, em teoria trazendo inúmeros lançamentos recentes para cá. Caso o investimento se confirme, são grandes as chances de vermos o Honor X9b chegar por aqui futuramente.