Publicidade

Suposto Realme Watch 2 aparece em vídeo de unboxing; confira as novidades

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Abril de 2021 às 13h20

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme
Realme Watch

Em janeiro deste ano, o Realme Watch 2 apareceu no banco de dados da agência estadunidense FCC e teve seu visual e parte das duas especificações detalhadas. Agora, um vídeo de unboxing publicado no YouTube no último domingo (25) revelou mais informações sobre o novo smartwatch, como conteúdo na caixa e principais características.

Confirmando algumas informações encontradas na certificação da agência reguladora dos EUA, o Realme Watch 2 será equipado com uma tela quadrada com tecnologia LCD TFT de 1,4 polegada. Pelas imagens, pode-se observar bordas bem grossas ao redor da tela e um aproveitamento frontal não muito favorável. Ainda sobre o display, ele deve oferecer um alcance máximo de brilho de 600 nits, o que é interessante considerando o seu segmento.

Internamente, o relógio não ainda não teve modelo de chipset revelado, mas a bateria será de 305 mAh, o que deve ser traduzido em 12 dias de autonomia, segundo um dos destaques gravados na embalagem. Para carregamento, a Realme inclui uma espécie de base magnética, sugerindo que ele deve ser recarregado de forma semelhante às Mi Band mais recentes.

Continua após a publicidade

Como se trata de um smartwatch, ele será capaz de medir o nível de oxigênio no sangue, além de monitorar a frequência cardíaca 24 horas por dia. Para praticantes de atividades físicas, o Realme Watch 2 trará 90 modos de treino, além de certificação IP68 para resistência contra água e poeira, ideal para nadadores.

Realme Watch 2: ficha técnica (rumor)

Continua após a publicidade
  • Tela: 1,4 LCD TFT colorida, resolução 320 por 320 pixels, 600 nits;
  • Chipset: n/a;
  • Memória RAM: n/a;
  • Armazenamento interno: n/a;
  • Dimensões: 257.6 x 35.7 x 12.2mm;
  • Bateria: 305 mAh;
  • Extras: 90 modos de exercícios, BT 5.0, IP68, SpO2, frequência cardíaca.

O lançamento do Realme Watch 2 estava previsto para o próximo mês na Índia, mas ele deve ser adiado devido à nova onda de COVID-19 que atinge o país. No entanto, na Malásia a apresentação está prevista para 30 de abril.

Além do Realme Watch 2, um possível Realme Watch 2 Pro também passou no banco de dados da FCC norte-americana. Provavelmente, a construção também deve ser mais premium no Realme Watch 2 Pro, embora o visual não deva trazer nenhuma novidade em relação à versão padrão. A versão Pro também deve trazer tela AMOLED.

Review do Realme Watch S

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice